E vamos para o último capítulo...
Vai ter uma segunda temporada focada nos Taeyoonseok, mas não significa que os outros não irão aparecer.
Inclusive estou com uma treta bacana envolvendo os Jihun e os Jikook também.
Os Namjin tão só na paz kkk
Vou assistir os animes dos personagens que eu me inspirei e ver se acho treta para eles.
Spoilers:
*Mey;
*Um personagem preso em outro torneio;
*Tae bebê ciumento;
*Um segredo que O Yoon fadinha não contou.
POV JUNGKOOK.
Eu corri pelos corredores desesperado a procura de Sehun.
Jimin estava desacordado em meu colo e eu sentia o quanto ele estava fraco, mas eu não posso perder a única pessoa que eu amo.
Saí do castelo gritando por socorro, os últimos ajudantes dos Park estavam sendo derrotados.
Jk_ ME AJUDEM! POR FAVOR, ME AJUDEM!
Os meninos escutaram meu grito de desespero e se aproximaram.
N_ Não! JIMIN....
Namjoon correu até ele e eu o coloquei no chão, tomando todo o cuidado para não machucar ainda mais.
JK_ O P-pai dele...
JN_ Foi o veneno do meu pai? Ele é muito forte. Sehun...por favor...
Jiny suplicou pro namorado ajudar o irmão.
Sehun se abaixou e tocou no local da ferida.
Se_ Ele está muito mal...ja se espalhou muito.
JK_ E se a gente fizer junto? Como fizemos com o garoto do coração?
Se_ Podemos tentar, mas seu poder usa a energia vital e ele não tem muito pra usar.
N_ Usa a minha.
Namjoon fala estendendo o braço.
Eu nunca fiz isso, nunca transferi energia, na teoria deveria funcionar, mas não sei na prática.
Envolvi o braço do Namjoon com uma corrente e fiz ela ir até o ferimento do Jimin.
Sehun também colocou a mão no local e os nós dois nos concentramos.
Eu usei todo o poder que podia, mesmo estando fraco pela batalha, mesmo sentindo uma dor enorme no braço que o Jay feriu, eu vou dar tudo de mim.
Não vou perder ele!
Eu percebi que Namjoon já estava ficando fraco pela energia que estava sendo tirada dele e pensei em parar.
N_ Não! Está funcionando.
Realmente o rosto de Jimin, que antes estava totalmente sem cor, agora mostrou uma melhora
JK_ isso vai bastar Namjoon, se você morre, ele fica louco.
Tirei a corrente e na mesma hora os três ficaram esgotados, eu, Namjoon e Sehun.
JN_ E-Ele vai ficar bem?
Se_ parece que sim.
J_ Vamos pra casa, precisamos descansar.
(...)
Quando chegamos em casa, os garotos que vieram nos ajudar tiveram que voltar pra casa e nos despedimos deles agradecendo pela ajuda e nos colocamos a disposição para ajudá-los também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...