Quem foi o filho de uma p*** que começou com essa coisa de cringe, sei nem escrever essa budega.
Gente, falando de velha para adolescentes, vocês não podem exigir que os mais velhos respeitem vocês se vocês não respeitam eles. Ok?
Você que fica de piadinha nas redes sociais falando: Nossa, minha tia é tão cringe. Logo em seguida vai reclamar que a mamãe não deixa você escutar bts.
Sim, a mãe vê o filho respondendo, debochando, sendo um escroto de merda, ela não vai achar que isso é apenas falta de educação. Ela vai por a culpa em tudo que te rodeia. Seja isso bts, Felipe Neto, amigos....
Respeito é pra quem respeita. Ok?
Beijinhos de titia...
POV Namjoon.
VAI LER O RECADO PRIMEIRO!!!
Jin desmaiou depois de usar o seu poder. E sinceramente, se aquilo não foi todo o poder dele, eu não quero ver um ataque dele usando tudo.
Ele destruiu, repito...DESTRUIU quase o chão todo. Os caras nem se fala né?
Caraca...cheguei a apaixonar mais ainda.
JH_ Meninos! Vocês estão bem? Descobrimos o plano tarde.
N_ Estamos bem. Vieram nos atacar, mas saíram perdendo.
JH_ Caramba...quem fez isso no chão?
N_ Jin.
JM_ NAM!
Jimin chegou logo em seguida e me abraçou.
Eu já disse que amo quando ele demonstra os sentimentos?
Eu amo muito.
N_ Eu tô bem.
JM_ Quando eu liguei as coisas, eu me desesperei. Não me perdoaria se algo te acontecesse.
N_ Eu não sou pouca bosta não.
JM_ Eu sei que é poderoso, mas gosta de bancar o herói.
N_ Dessa vez Jin foi o herói. Em falar nisso...vou levar ele pra dentro. Sehun, me ajuda com ele?
Se_ Claro hyung.
JN_ Jin hyung...acorda. Ele não quer me obedecer...Jimin, ele não acorda.
JM_ Ele vai acordar Jiny, só está fraco.
Jun foi a primeira pessoa que mostrou para o Jiny os bons sentimentos. Então ele se preocupa com ele.
Jimin é um bom irmão, mas como eu disse, ele não sabe demonstrar carinho.
Levamos Jin para dentro, Tae e Jiny se sentaram perto dele super preocupados.
Yoongi entrou com dois caras flutuando atrás dele, mas não vou perguntar nada sobre isso. Vou ficar no Jin primeiro.
Se_ Hyung, ele está bem. Não tem o que curar, só gastou energia. O ataque dele vem da energia vital, então quanto mais forte o ataque, mais fraco ele fica. Só precisa dormir.
N_ Ah, obrigado Sehun. Vou levar ele pro quarto.
POV Jungkook
Agora vamos resolver as coisas com os nossos coleguinhas.
JK_ Eles estão sendo controlados. O que faremos?
JM_ Eu não sei...
Y_ Como você nao é controlado o tempo todo?
JM_ Também nao sei. Eu não faço ideia de como isso funciona. Mas sei que é uma agulha que eles colocam no nosso cérebro.
JN_ Eu ouvi nossos pais falando uma vez que a própria pessoa é capaz de tirar isso. Mas exige muita força de vontade.
JK_ Vamos esperar eles acordarem para vermos o que vamos fazer. E vocês três, ficarão bem?
Eles se olharam e ficaram em silêncio. Até Tae se levantar e falar:
T_ Eu entendi que o problema está em mim. Me desculpa por ter intrometido no relacionamento de vocês. Não vai mais acontecer.
Y_ Não, Tae nao fala isso. Não é culpa sua, eu realmente sinto algo por você. É diferente do que eu sinto pelo Hobi, mas mesmo sendo diferente, são sentimentos que se unem, entende?
Hoseok apenas se mantia calado.
T_ Eu gosto muito de vocês dois hyung, muito mesmo. Mas não quero ser motivo de briga pra ninguém. Então prefiro me afastar.
Ele fala saindo com Yeontan.
JN_ Eu vou lá falar com ele.
JK_ Sentimentos são complicados. Pensa direitinho no que sente Hobi e fala. Não fica esperando que Yoongi adivinhe o que está te incomodando. So resolvemos as coisas conversando.
Hoseok olhou em direção ao rei das fadas.
JM_ Vem Jungkook, vamos deixar eles se resolverem. Se precisar chamem.
___________________________________
RECADO IMPORTANTE NO MEU MURAL DE AVISOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...