O primeiro beijo

2.8K 545 511
                                    

JA chegamos a 1k de viws.

Vamos comentar e votar, ok?

POV Jin.

Ô meu papaizinho do céu, eu sei que pedi pra sobreviver a isso aqui, mas deixa eu pedir só mais uma coisa...

Deixa meu crush vivo também? Nem peguei ainda. Não mata ele não.

Amém.

Ele se posicionou para fazer o mesmo percurso do Tae e do cachorrozilla, que por sinal eu quero distância.

Que medo desse totó.

Quando o sinal tocou, Namjoon bateu a mão uma na outra e bateu a mão no chão, na mesma hora uma espécie de ponte se formou pela areia movediça e ele atravessou.

Menino...que luxo.

Ele fez o mesmo nas duas paredes, formando um muro de proteção para ele passar e quando chegou no grande muro energizado uma grande rocha surgiu do chão fazendo o muro se partir ao meio.

Cara...que sem graça.

Deu nem emoção, foi rapidinho.

Nem valeu minha oração.

N_ Como eu fui?

J_ Sem graça. Cara, tem que ter uma emoção.

N_ Desculpa. Sua vez, não coloque emoção demais, meu coração é fraco.

J_ Se eu for bem, ganho um beijo?

Vai que cola.

N_ Quem sabe...

Ok...eu consigo.

A parte da lama é fácil. Eu sempre tive um bom treinamento físico. Luto bem, corro bem, sou ágil em geral, mas depois que me tornei um detetive espiritual....

O que?

Não sabem o que é um detetive espiritual? Basicamente um policial de fantasma. Se alguém faz algo errado usando magia, eu posso prender. Chique né?

Pois é, depois que virei um detetive, ganhei um anel que multiplica minhas forças. Eu faço tudo dez vezes melhor.

Mas gasta muito energia, então quanto mais eu usar, mais eu me canso.

A parte da lama eu consigo pular, não é uma grande distância então foi fácil.

Agora é a tal muralha que atira flechas.

Corri e me desviei delas, uma última acabou passando de raspão em meu braço.

Agora o muro...

Eu falei que sou fraco em magia, mas eu sou até mais ou menos. Como todo policial, eu tenho uma arma e a minha é meu dedo.

Eu atiro um laser dele, tenho ao todo três "balas".

Um tiro fraco deve derrubar esse muro sem gastar tanta energia.

E assim eu fiz, mirei no muro e atirei.

Felizmente o tiro foi o bastante para derrubar ele e eu peguei a bandeira.

Fui até a minha equipe, Tae estava pulando e aplaudindo.

T_ Parabéns! Nossa, que equipe foda!

N_ Quase me matou de susto com aquela flecha.

J_ É assim que se faz, tem que ter emoção. Vamos pra casa? Eu tô cansado.

N_ Espera...seu prêmio.

Ele me puxou e me beijou.

Foi só um selinho...mas eu adorei!

J_ Hum...vou colocar mais emoção no próximo.

Voltamos para casa e encontramos todos dormindo, menos Jimin que estava parecendo um boneco assassino sentado no sofá e encarando a parede.

J_ Que susto coisa do satanás.

JM_ Eu quero dormir.

N_ Eu vou tomar um banho e você pode dormir.

Hum...ele só dorme se o amigo estiver perto?

Esse garoto me deixa curioso.

Se preparem, a próxima prova é daqui a uma hora. Dois competidores de cada equipe.
Nível 5 estilo:Magia

J_ Vai o loirinho do dente fofo e o rei das fadas.

N_ Sim, eu vou tomar um banho. Jimin, pode ajudar ele a fazer um curativo no braço?

Oi?

O anabelle vai mexer no meu braço?

JM_ Não demora, eu tô com sono.

N_ Ok.

Fomos para o quarto dos feridos, era como um quarto de hospital com várias macas e armários com remédios.

JM_ Senta aí.

J_ Precisa dele pra dormir?

JM_ Eu tenho pânico noturno.

Olha...ele soltou informação.

J_ Ai meu Deus...não vai me matar né? Por que aceitou falar isso tão rápido?

JM_ Porque você ia descobrir. E não é uma fraqueza, eu consigo ficar dias sem dormir.

J_ Não é uma fraqueza, ao contrário, pânico noturno costuma surgir de um trauma. Então é apenas resultado de sua força.

Ele não falou mais nada e fez o curativo.

J_ É bom com isso.

JM_ Eu me machuco muito.

Hum...

N_ Jimin, terminei.

JM_ Ótimo.

Ele foi com ele até a sala, deitou no sofá mesmo e dormiu.

J_ Pânico noturno?

N_ Ele não consegue dormir muito, perto de mim ele se sente seguro o bastante para dormir um pouco. Mas eu nunca o vi dormir uma noite inteira.

J_ Ele deve ter passado por situações complicadas.

N_ Sim.

J_ Vou buscar algo pra você comer.

Se preparem para a próxima prova.

Y_ Chegou minha hora.

JH_ Brilha sininho.

Y_ Garoto, tu vai morrer.

JK_ Eu estou pronto.

T_ Boa sorte meninos.

JH_ Vai que é tua sam Winchester.

________________________________________
Tá chegando o momento do Jimin narrar.

Vai ser show!

Fight and liveOnde histórias criam vida. Descubra agora