Pessoal, muita gente não está recebendo notificação.
Fiquem sempre de olho, eu posto pelo menos em uma das fics todos os dias.
Comentem e votem
POV Jungkook.
Depois que o outro Jimin foi embora, voltamos aos nosso planos.
Nos revezamos em trabalhar e vigiar os Park. Tudo que descobrimos, colocamos no nosso mural.
Hoje resolvemos fazer uma reunião para ver como está.
Mas o clima está bem ruim.
Tae só fica grudado no Jin, porque ele não quer atrapalhar O Jiny e o Sehun e também não quer atrapalhar Hoseok e Yoongi.
Aprendam uma coisa....se um amigo está atrapalhando seu relacionamento apenas por estar perto, o erro está no seu relacionamento, não no amigo.
Jimin tem estado mais aberto esses dias, ele se aproximou mais dos meninos e age de uma maneira mais "humana".
Ele se aproximou muito do Jin esses dias e estão até marcando de sair juntos para comprar roupas. O que me deixou muito surpreso.
Jimin é muito bonito, mas por incrível que pareça não é vaidoso.
Não que ele precise disso, ele é um gato.
JM_ Bom, observamos que nas terças e quintas, a casa fica vazia. Na segunda fica somente minha omma, na quarta somente meu appa, no domingo apenas o Jay.
N_ Eu pensei em colocarmos escutas. Seria interessante observar os planos deles.
J_ Acho que dá pra fazer isso.
JM_ Não se enganem, nem sei como invadiram para tirar o outro Jimin de lá, não é qualquer um que consegue.
JN_ Nossa casa é cercada por armadilhas e senhas.
J_ Seus pais são o que? O conde drácula?
JM_ Não, o conde dracula é mais humano que meus pais.
JK_ Precisamos de um plano para colocarmos as escutas lá.
JM_ E tem que ser muito perfeito. Se formos pegos, os Park não perdoam.
JN_ Eu posso ir.
N_ Não Jiny, eles com certeza pensaram em algo contra você. Vamos pensar com calma primeiro.
JM_ Então, durante esses dias, todos pensem em alguma solução para isso e no sábado armaremos um plano.
Terminamos a reunião e cada um foi cuidar de seus afazeres.
POV Yoongi
Hoseok tem ficado mais afastado de mim esses dias, eu até tentei conversar, mas acho que ele precisa do espaço dele.
Resolvi ficar na minha e esperar ele me procurar.
Observei Tae sentado sozinho enquanto mexia nos controles do vídeo game.
Y_ Os meninos não que vem jogar com você?
T_ Jiny está cuidando do Sehun. Ele gastou muita energia no último trabalho dele. Jimin e Jungkook estão treinando, Namjoon e jin hyung não sabem jogar e Hobi...eu não quero atrapalhar ele.
Y_ Entendo...eu nunca peguei nessa coisa aí. Tem paciência para me ensinar?
Ele abriu um enorme sorriso.
T_ Tenho sim hyung. Senta aqui.
E assim eu passei a tarde tentando aprender aquela coisa. Claro que não entendi nada, mas me diverti a cada gargalhada que ele dava ao meu lado.
É isso que Hoseok não entende.
O sentimento que eu tenho pelo Tae é tão puro que não tinha motivos para ter ciúmes dele. Eu não me imagino beijando ele, muito menos tendo qualquer tipo de carinho íntimo. Mas a vontade que eu tenho de estar perto, de cuidar, de ve-lo feliz....
Isso me confunde demais.
T_ Nossa! Olha a hora! Eu tenho um trabalho hyung.
Y_ A essa hora? Com o que?
T_ Uma competição de joguinhos.
Y_ Tae, tem certeza? Leu as regras?
T_ Sim, é só um jogo eletrônico. Mas o prêmio é em dinheiro.
Y_ Quer que eu vá com você?
T_ Não precisa. Vai ser rápido e Yeontan irá comigo.
Y_ Não demora.
Fui até o quarto na intenção de dormir um pouco, mas advinha quem estava lá...
JH_ Eu quero falar com você.
Y_ Estou te ouvindo.
JH_ Eu amo muito você Yoongi, mas sinceramente não sei se conseguiria te dividir.
Y_ Quem falou em dividir? Nunca mencionei nada físico com o Tae. Cuidar e ficar próximo a ele, eu vou.
JH_ tem sentimentos por ele.
Y_ Tenho. Sentimentos totalmente puros Hoseok.
JH_ Não deixa de ser sentimento.
Y_ Eu não mando no coração. Eu amo você, mas já vivi anos demais para descobrir que não dá certo ficar escondendo os sentimentos.
JK_MENINOS, VOCÊS VIRAM O TAE?
Y_ Ele acabou de sair, por que?
JK_ Estávamos na praça principal quando ouvimos uma conversa...a família dele está aí.
JM_ E querem levá-lo.
______________________________________
E vamos de treta Tae TaeSobre o Taeyoonseok
Eu quero mostrar pra vocês que existem outros tipos de relacionamentos.
Amor não se baseia em beijar, tocar, apertar...
Amar é transmitir carinho, é cuidar.
E vai ser dessa maneira que Tae vai entrar no relacionamento dos Yoonseok
E não, ele não entrou do nada. Se vocês voltarem alguns capítulos, verão que deixei indícios de proteção vinda dos Sope. Yoongi principalmente.
Desde lá no começo, Hoseok segurou uma prova sozinho pra salvar ele, Yoongi destruiu uma parede para não machucar ele....
O problema é que muitas vezes ligamos o relacionamento à pegação.
Prometo que irão entender direitinho o que eu estou falando e garanto que vai ser bacana demais!
Apoiem a fic! Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...