Tia Juh, atualiza purity.
Gente...É hot. Eu tenho dificuldade de escrever hot.
Então, tenham paciência que logo sai.
Vamos dar bastante apoio nas fic, comentando e votando. Sabe aquele comentário debochado que acabamos fazendo quando estamos lendo? Então...comentem.
POV Jungkook.
Não...
Jimin não pode ter morrido.
É castigo não é? Por eu ter me recusado a falar com ele?
Jn_ NamNam....cadê o Jimin?
N_ E-Eu....não sei Jiny.
Namjoon parecia totalmente fora de si.
Y_ ele morreu mesmo?
JN_ Quem morreu?
Os competidores que não retornaram, não resistiram à prova.
JN_ Jimin....
O Park mais novo começou a chorar, Jin tentou acalmar ele, mas ele o empurrou. Ele colocou as mãos no ouvido e continuou chorando.
Mas o que ele fez a seguir assustou todo mundo.
Ele abriu os olhos e seus olhos estavam vermelhos.
JN_ EU QUERO MEU IRMÃO.
Seu irmão não resistiu a prova.
JN_ ENTÃO VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI. ACHO QUE NÃO DEVIA RESPIRAR.
Escutamos barulho de tosse, como se alguém tentasse respirar.
Y_ O que está fazendo?
As mãos do garoto estavam fechadas, como se ele estivesse fazendo um esforço enorme para manter a magia.
Ele controla mentes sem ver a pessoa. Isso é demais.
J_ Jiny, você vai matar ela.
Ele nem piscou....continuou do mesmo jeito.
Segundo depois vimos Jimin ser teletransportado de volta para o lugar dele.
JM_ Palhaçada heim? Trapaça é feio. Eu acabei com os robôs, mesmo com você colocando mais. Jiny...Jinyoung, se controla!
Os olhos do garoto voltaram ao normal e ele olhou pro irmão sorrindo.
JN_ Eu sabia que estava vivo chimchim. Vamos descansar? Podemos brincar com o Tan Tan.
Pleno...como se não tivesse tentado matar alguém.
Mas nesse momento eu estava pouco importando com o que acontecia ao meu redor.
Eu corri até o Jimin e o abracei apertado.
JM_ Já deu tempo de pensar?
JK_ Já. Nunca mais me assuste assim.
JM_ Pode deixar.
Jimin se virou para Namjoon que ainda parecia estar perdido no que aconteceu.
JM_ Nam...eu tô bem. Olha pra mim.
N_ Vamos embora dessa competição. Eu não quero mais ficar aqui, não vale a pena ganhar o dinheiro e perder você.
JM_ Não vai me perder e não podemos ir embora. Você precisa da grana, lembra?
N_ Não vale a pena o sacrifício Jimin.
JM_ Vale sim. Claro que vale. Vem, foi só um susto, vamos descansar.
POV Jimin
Namjoon ficou muito assustado com a possibilidade de me perder, eu acho que ele pensa que eu sou invencível e nunca tinha pensado que eu poderia perder algo.
Claro que eu nunca perdi uma batalha, mas é porque se eu sei que não tenho chance, eu nem entro.
A produção do programa nos pediu desculpas pelo acontecido, disse que foi uma das funcionárias que estava trapaceando para a outra equipe.
Como pedido de desculpas, eles nos deram dois dias de descanso e liberaram uma piscina que eu nem sabia que tinha atrás da casa.
Jiny so conhecia água do chuveiro e a que ele bebia. Então no começo ele ficou todo assustado, mas depois se jogou na piscina brincando com o Tae.
JK_ Seu irmão...ele controla mentes sem ver a pessoa.
JM_ Essa é a parte que ele não controla do poder dele, ele fez isso duas vezes, a primeira vez foi para eu fugir de um castigo. Eu ia morrer naquela punição.
JK_ Sério? Seus pais te matariam?
JM_ Meus pais me envenenava quando eu tinha seis anos de idade Jungkook. Eles realmente não prestam.
JK_ Eu sinto muito por ter pensado errado de você.
JM_ tudo bem. Eu também pensaria.
Olhei pro Nam que estava conversando com Jin, ele ainda estava triste.
JK_ Ele se importa muito com você.
JM_ Ele é a pessoa mais importante da minha vida. Ele e o Jiny.
JK_ Eu posso perguntar uma coisa? Mas não precisa responder se não quiser.
JM_ Pergunte menino curioso.
JK_ Vocês dois...ja tiveram algo?
Pensei se deveria responder, mas isso não é um segredo. Não é algo errado.
Ao contrário.
Foi a coisa mais certa que já fiz.
JM_ Namjoon foi meu primeiro em tudo. Meu primeiro amigo, meu primeiro beijo, minha primeira vez...meu primeiro amor.
JK_ Se apaixonou por ele?
JM_ Eu amo ele Jungkook.
_______________________________________
Meu coração minimoni chega a falhar.
Pessoal...querem que eu fale sobre a primeira vez do Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and live
FanfictionEm um mundo paralelo onde ter poderes é comum, a diversão imposta pela mídia é colocar equipes para lutar. Uma equipe, escolhida por eles, de sete pessoas diferentes com personalidades complicadas.... Difícil não é sobreviver as batalhas, difíci...