JOHNNY POV
Já na parte da noite, vou tomar um banho enquanto Anna está deitada na cama lendo um livro. Terminando, vou até o closet e ponho somente uma boxer e volto pra cama me deitando do lado dela.
- Você fica linda quando tá concentrada em algo... - Passo minha mão pelo rosto dela removendo alguns cabelos que caiam aí e olhava pra ela. Essa mulher me deixa louco, hipnotizado cada dia mais...
- Oh, haha não acho que eu fique bonita assim, ma- antes que ela possa continuar com essa bobeira, eu a beijei intensamente, passando minhas mãos por todo o corpo dela e voltando ao rosto.
- Você é maravilhosa, nunca duvide disso... E... Eu sei que não devemos devido a sua gravidez... Mas eu sinto tanta falta do nosso contato, de sentir sua pele quente e suada grudada na minha - começo a chegar mais perto a puxando pra mim - escutar você chamando o meu nome entre seus gemidos de prazer... - digo baixo em seu ouvido, fazendo a mesma se arrepiar - sentir você toda, tanto por fora quanto por dentro...
Sem muito esforço, ela fica por cima de mim enquanto estou sentado encostado na cama, e começamos um beijo apaixonado e muito necessitado até que nos falta o maldito ar. Ela passa suas mãos por todo meu corpo e começa a beijar meu pescoço e deixa algumas marcas aí.
- Também sinto falta disso meu amor, mas acho que é melhor pro nosso filho não fazermos isso, até que ele venha ao mundo... Mas não significa que não podemos nos divertir de outras maneiras... - o que ela... Ai Deus..
Anna lentamente desce pelas minhas pernas, e fica no meio delas, ela devagar passa a mão por cima do meu pênis me olhando com uma cara que já tinha visto antes e que estava morrendo de saudades de ver outra vez. Devagar ela tira ele para fora da Boxer e começa a brincar um pouco com ele com uma de suas mãos.
- Vai amor, deixa ele do jeitinho que eu gosto... - ela diz e lambe a ponta dele devagar, e imediatamente ele endurece em uma rapidez que eu nunca tinha visto antes, essa mulher é louca e incrível, eu adoro isso...
Ela começa a chupá-lo devagar, colocando cada vez mais dentro de sua boca quente e molhada... Deus que sensação incrível... Eu coloco seus cabelos em volta do meu pulso e seguro com a minha mão, ajudando ela com os movimentos.
- Deus Anna... Que maravilhoso isso...
- É bom? Hm? Fico feliz que eu te agrade, fico mesmo... - O que? Ela alguma vez pensou que não me agradasse? Sem avisar, ponho ela deitada na cama e coloco suas pernas abertas e dobradas, me colocando no meio, devagar eu a beijo na barriga, e vou descendo lentamente os beijos, e sem aviso começo a chupá-la de uma maneira mas "forte" e rápida, a fazendo gemer meu nome e agarrar meu cabelo. Agarro duas pernas com os meus braços e continuo fazendo isso por algum tempo, colocando as vezes dois dedos para que ela possa chegar em seu prazer, e como pensei, aconteceu. Com as pernas tremendo, ela me olha e sorri, mas ainda é um pouco tímida, então suas bochechas ficam rosadas, o que só me faz apaixonar por ela mais e mais.
- Se masturba pra mim amor... Quero que você se derrame em meu corpo...
Esse foi um gatilho gigante pra mim, e maravilhoso também. Me coloco de joelhos ainda entre as pernas dela e começo a me masturbar em cima dela a assistindo enquanto ela brincava com seu clitóris, gerando alguns gemidos dela que me davam borboletas no estômago cada vez que os escutava. Sem muita demora, consigo derramar mais do que pensei que seria em sua barriga e em algumas partes do seus seios.
- Espera, vou buscar algo pra te li- sem me deixar terminar, ela passa dois dedos no esperma e lambe os mesmos, me deixando perplexo, mas maravilhado com isso, essa mulher me surpreende cada dia mais...
Mesmo assim, saio da cama e busco uma toalha para limpá-la, devagar passo a toalha por seu corpo, limpando tudo, me deito em cima dela sem causar nada ao bebê e começo outro beijo, mas esse mais lento, cheio de amor e paixão.- Te amo... De verdade... - digo a ela
- Eu também te amo John, e sou a mulher mais feliz por poder dizer isso pra você...A puxo pra mim e dormimos assim, sem roupas e ela deitada em meu peito, faço carinho em suas costas e brinco com seu cabelo até que ela possa dormir.
Continua...
Autora: Achei que vocês mereciam um hotzinho hehe digam o que acharam e o que querem que aconteça na história nos próximos capítulos!!! Vou deixar aí meu Instagram, mandem mensagem deixando as dicas e o que vocês querem que aconteça com Anna, John e o bebê que está por vir...
(an_angel_depp)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...