+Danger Around+

912 61 22
                                    

John POV

Acordamos um pouco mais cedo hoje, pois Anna e Lily vão olhar algumas coisas relacionadas ao nosso bebê que está vindo. Estou no sofá da sala lendo um livro e tomando meu café, mas sou interrompido pelo meu celular.

'Deve ser uma das meninas... Ué, número desconhecido?' penso.

- Alô?
- Olá querido, sentiu minha falta? - essa mulher não, por favor não...
- O que você quer Amber? - digo me levantando irritado.
- Eu acho melhor você abaixar esse tom de voz, estou agora mesmo de olho na sua filhinha e aquela vagabunda que você chama de namorada. Fique esperto Depp, ou você faz o que eu quero, ou elas vão sofrer.
- O QUE?! O QUE VOCE QUER? NAO ENCOSTE NELAS AMBER! NAO OUSE FAZER ALGO OU EU JURO POR DEUS QUE NAO VOU SER GENTIL COM VOCÊ!
- Olha, ele ficou bravinho hahaha! Aí John, você realmente é patético. Se eu quisesse fazer algo para elas, pode ter certeza que caminhando elas já não estariam mais. Adeusinho!

Amber desliga o telefone e eu logo ligo para meu motorista para buscar Anna e Lily antes que essa louca faça algo contra elas.

Alguns minutos depois~

Ouço as meninas entrarem e corro para ver se elas estão bem.

- John, porque pediu para que seu motorista buscasse a gente? O que houve? Você está pálido... Tá tudo bem?! - Anna diz segurando meu rosto em suas delicadas mãos.
- Aquela mulher me ligou de novo... Ela estava de olho em vocês meu amor, não sei como mas ela sabia onde vocês estavam, fiquei com medo de ela fazer algo contra vocês, por isso pedi para que fossem te buscar... Desculpe por ter estragado o dia de vocês... - assim que termino de falar Anna me abraça
- Ei, tá tudo bem, estamos bem... E não se preocupe quanto isso, outro dia podemos ver isso direitinho, tá bem?
- Pai, acho melhor o senhor ir se deitar um pouco, não está bem...
- Vou levar ele Lily, qualquer coisa, fale comigo querida, okay? - Anna diz
- Okay!

Anna me abraça de lado e subimos para o nosso quarto. Chegando la, me sento na cama e Anna senta ao meu lado. Não consigo segurar e começo a chorar, essa mulher nunca vai me deixar em paz... E não quero que minha filha e minha mulher sofram por minha culpa. Anna vê que estou chorando e me abraça, enterro meu rosto em seus peitos e choro tudo o que estava guardado, ela não diz nada apenas fica ali, abraçada em mim. Ter ela por perto é muito bom para mim, eu realmente a amo muito. Ela então se deita e me chama para que eu deite com ela. Deito minha cabeça em seus peitos e finalmente me sinto em paz. O choro passa e adormeço alí mesmo.

Anna POV

Nunca o tinha visto assim, tão vulnerável, e não irei perguntar nada agora, sei que deve estar muito cansado. Fico ali por algum tempo até que vejo que ele adormeceu em mim, e logo eu adormeço com ele.

Continua...

Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora