× O show ×

1.7K 115 17
                                    

POV~ Anna

Mais um dia de gravação pra mim. Hoje será um dia um tanto quanto difícil... Hoje minha personagem irá beijar o famoso Jack Sparrow... Estou bem nervosa mas espero não fazer um mal trabalho.

Saio de casa em direção ao set com essa roupa:

Chegando lá, não haviam muitas pessoas, cheguei um pouco mais cedo pra ver se consigo pegar um pouco do café da manhã que servem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando lá, não haviam muitas pessoas, cheguei um pouco mais cedo pra ver se consigo pegar um pouco do café da manhã que servem. Normalmente acaba bem rápido e hoje ainda não comi. Quando estava com a boca cheia de rosquinhas, alguém toca em meu ombro.

_Oi Anna! Tudo bem? Johnny diz e eu me viro com a boca lotada e sem poder responder. Que vergonha...
_Opa! Desculpe por atrapalhar haha! Ta engraçada. Pera...

Johnny limpa alguns farelos que tinha ao redor da minha boca.
_Desculpa haha. Mas, sim estou bem! E você?
_Estou bem também! Vim te chamar pra começarmos a nos arrumar pra gravar.
_Ah sim! Já estou indo! Obrigada John! Digo e lhe dou um beijo na bochecha indo correndo para o meu camarim.

Depois de filmarmos várias cenas, finalmente chegou a tal cena do beijo. Estou mais nervosa que o normal pra esse tipo de filmagem.

_Capitã Lesley! Temos invasores e preciso da senhorita para me ajudar! Jack Sparrow grita tentando manusear as cordas do barco de cenário.
_Aguente firme Capitão! Já estou chegando! Corri para ajudá-lo e agora acontece a tal cena...
_Preciso que a senhorita chegue mais perto. Diz Jack
_Posso ajudá-lo com algo? Esto.. ele me beija. Foi um beijo muito bom.. senti algo...

POV~ Johnny

Finalmente a beijei. Esse beijo será uma grande lembrança para ela. Bem espero que seja... O gosto dela é tão doce e gostoso... Johnny! Foco! Faça seu trabalho!! Droga..

Depois de horas filmando durante um dia inteiro, finalmente estava pronto pra ir para casa. Quando estava saindo senti uma mão segurando meu braço. Era ela.

_John! Posso te perguntar algo?
_Cla..Claro que pode! Digo meio nervoso com a pergunta que viria.
_Bem, eu sei que você gosta de Paul McCartney e, eu vou num show particular dele agora, mas minha amiga que ia comigo não vai poder ir mais e eu estou com um ingresso sem dono... Você gostaria de ir comigo?
_Ah sim! Adoro esse cara! Claro que aceito! Mas, é agora?
_Sim, vou pra casa me trocar e vou direto pra lá. Você não está tão mal assim para esse show. Pode ir comigo para minha casa, e esperar que me troco rapidinho. Se você não se encomodar.
_Cla..Claro.. pode ser sim! Vamos, te levo! Digo meio sem jeito pelo convite, mas não posso dizer que não gostei, por que adorei!

Fomos direto para casa dela. Entramos e eu fiquei no sofá a esperando.

Por um momento achei que ela gostasse de coisas mais "chiques", mas ela tem uma decoração rústica e vintage ou sei lá o que, adorei! É incrível e, que casa grande! Parece com uma das minhas casas. A de Paris.. que saudade de lá.

Fui tomado dos meus devaneios por uma mulher linda e incrivelmente gostosa.. porra Johnny! Sério?! Ta que é verdade, mas não precisa ser "agressivo" assim!

Ela desceu as escadas radiante e com um sorriso enorme me olhando. Seu perfeito invadiu minhas narinas, e pra ser sincero, foi um dos melhores cheiros que já senti na vida..

 Seu perfeito invadiu minhas narinas, e pra ser sincero, foi um dos melhores cheiros que já senti na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV~ Anna

Olhei para o sofá e vi Johnny me olhando de cima a baixo... To vermelha com certeza. Droga..

Ele podia até estar com roupas simples, mas está lindo..

Ele podia até estar com roupas simples, mas está lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Bem, vamos? Digo o olhando.
_Sim! Você está maravilhosa Anna..
_Ob..Obrigada John... Você também... Inclusive, cheiroso pra caralho também! Kkkkkk
_Hahaha! Obrigado gata! Você também está. Seu perfume invadiu minhas narinas me deixando bêbado... Desculpe essa estranha comparação, mas é verdade rs...
_Own! Que fofo! Hahaha adorei! Vem, vamos que já estamos atrasados! Digo o puxando para fora de casa pelo braço.

Saímos às pressas pelo show estar quase começando. Chegamos em cima da hora e, como sempre, haviam muitos paparazzi e muitos de meus fãs que já sabiam da minha vinda aqui hoje. Só não sabiam sobre o convidado especial comigo.

Descemos e tirei fotos, dei autógrafos para vários deles. Não estaria aqui se não fosse por eles. Eles são minha família. Fui perguntada algumas vezes, com perguntas (ah sério?!kkkkkk) como: "Você e Johnny Depp estão juntos?!", "Quando iram assumir isso a nós?!" , "E aquele homem que você estava ficando?!" Não respondi a esse tipo de pergunta por que não eram verdade e muito menos da conta dessas moscas ao redor dos meu fãs. Apenas disse não para a primeira pergunta e entrei correndo com John.

Estava tudo indo bem, o show maravilhoso, até que quando estava cantando com Paul, Johnny pôs seu braço ao redor da minha cintura e me puxou de leve para que eu ficasse mais perto dele. Fiquei meio envergonhada, mas não exitei. O olhei com um sorriso de lado e ele fez o mesmo. Deitei minha cabeça no ombro dele e ficamos assim o restante do show. Bebemos, dançamos e cantamos.

Quando tudo terminou, voltei com o John para casa. Ele me fez o favor de me deixar em casa.

_Bem, obrigado pelo show. Foi maravilhoso... Principalmente a parte que ficamos bem juntinhos tipo assim... John diz e me puxa pra mais perto dele. Como estávamos na rua, ele estava encostado na lateral do carro dele, me fazendo ficar bem próximo dele.
_Não tem problema... Também gostei bastante... Quando terminei de falar, ele agarrou minha nuca e me beijou com desejo. Sem selar o beijo, o puxei pelo casaco para dentro de casa e fechei a porta. John me pegou no colo e me colocou na parede. Ainda no ar, retirei seu cachecol, depois sua blusa, o deixando apenas de calça. Desculpa do colo do mesmo e corri para as escadas. Com cara de quem estava tentando entender o que aconteceu, ele me olhou.

_Vem, Capitão Jack... Vamos ver se me alcança. Digo mordendo o lábio. E subindo as escadas. Ouvi passos dele pela escada chegando perto do meu quarto.
Chegando lá, ele me agarrou pela Sintra me pegando de novo no colo e me jogando na cama. Vagarosamente, ele retirou minha blusa me deixando apenas de sutiã e calça. Me levantei e retirei sua calça. O mesmo, ele fez comigo.

Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora