~ Be Mine One More Time ~

926 57 23
                                    

*ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS OBSCENAS PARA ALGUNS LEITORES, foram avisados!*

JOHN POV

Eu acordei deitado em cima de Anna, que ainda está adormecida e com a feição de um anjo, e sem acordá-la, me levanto devagar e vou ao banheiro, preciso tomar um banho, e logo tenho que descer, Lily deve estar preocupada conosco. Tiro minhas roupas e acessórios, entrando de baixo do chuveiro com água quente caindo sobre o meu corpo. Fecho meus olhos por um instante e deixo a água cair sobre mim, pretendendo que está levando todo tipo de preocupação para o ralo. Mas sou interrompido com um leve toque de mãos passeando pelas minhas costas, de começo me assusto mas quando me viro e vejo a mulher da minha vida, ali, junto a mim, não penso duas vezes e a puxo para dentro do chuveiro comigo, começo um beijo longo, lento mas com paixão. Quando o maldito ar nos falta, continuamos com as testas coladas, apenas apreciando esse momento juntos. Mas não posso evitar e a beijo novamente, o beijo fica mais quente e a coloco contra a parede, forçando meu corpo contra o dela, e sentindo cada canto de seu corpo com as minhas mãos. Meus beijos vão descendo pro seu pescoço, enquanto minhas mãos apertam seu quadril e bunda. Ela coloca seus braços ao redor do meu pescoço, eu a pego no colo, ainda contra a parede.

- Anna... Be mine one more time... - digo em seu ouvido, e recebo um beijo como resposta e creio que foi um sim.

Me posicionei em sua entrada e a penetrei vagarosamente, vendo sua expressão mudar lentamente. Continuei as estocadas com leveza, podendo sentir cada parte do corpo maravilhoso dela. A desço do meu colo e encosto sua parte da frente na parede, e volto a penetração. Anna por diversas vezes joga sua cabeça para trás e diz coisas sem nexo, mas não posso dizer nada pois estou na mesma situação. Depois de um tempo assim, chegamos ao nosso ápice juntos. Com o corpo cansado e fraco, Anna se enrola numa toalha, fazendo um coque em seus cabelos loiros, faço o mesmo, mas antes que possa sair do banheiro a pego no colo e a levo até nossa cama, a fazendo rir de tal gesto.

- Eu te amo tanto John... - Anna diz
- Te amo muito mais meu anjo... - digo e dou um beijo calmo mas com paixão.

Nos levantamos e fomos nos vestir. Coloquei uma blusa de manga curta mas de botões, uma calça que me acompanha a alguns anos, suspensório e meu querido chapéu.
Anna colocou um vestido florido, que realça muito bem seu colo (abaixo do pescoço hehe) deixando um de simplicidade mas beleza extrema nela. Descemos juntos para a parte de baixo da casa, encontrando Lily em um dos sofás da sala de estar.

- Finalmente!! - Lily diz - Já está quase anoitecendo e vocês lá, fazendo coisas inapropriadas, hein!
- Do-Do que você está falando Lily?! - Digo para ver se consigo disfarçar, mas pelo visto não
- Pai, não tenho 10 anos a um bom tempo... Não se preocupem, não me importo com esse tipo de barulho rs...
- Enfim, vamos pro Marceline (bar que Johnny tem em sua humilde casa né meuzamigo) beber algo? - Digo desviando do assunto, Anna não conseguia dizer nada neste momento, mas sua expressão e rosto vermelho já diziam tudo.

Fomos para o pequeno lugar e ficamos lá até anoitecer, bebemos, conversamos e nos divertimos como uma família linda. E logo teremos mais um pra completar a família, sempre que penso no nosso bebê que está vindo, fico muito feliz com a ideia de ter outro anjinho dentro de casa para cuidar, pensei que meu tempo de ter filhos já avia se encerrado, mas parece que ainda estou em funcionamento, por assim dizer!

Continua...

Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora