JOHNNY POV
Chegando ao hospital nem ao menos espero meus seguranças, entro correndo passando por algumas pessoas que pararam oq estavam fazendo para observar a minha aflição. Chego na recepção e encontro uma mulher do outro lado.
- Olá, eu-eu sou o marido de uma paciente que chegou recentemente, seu nome é... - Antes que eu pudesse terminar, escuto alguém me chamar e vejo que é Jack.
- Sr. Depp, graças a Deus! Eles já a levaram para a sala se cirurgia, o bebê vai nascer! Corre!
Quando ele diz isso, vou direto correndo para o corredor onde eu presumo que seja onde Anna está, paro e pergunto a uma enfermeira se ela sabe sobre ela e ela me informa onde está sendo o parto.
- Oi, oi essa é minha mulher, preciso entrar com ela nesse quarto! - digo a um médico que estava do lado de fora, ele entende a situação e me leva pra colocar as roupas adequadas para entrar no quarto. As coloco e vou correndo para dentro do quarto ao encontro de Anna e nosso pequeno que está por vir.
-Meu amor, sinto muito pela demora! - chego e pego sua mão a beijando, ela parece pálida, mas os médicos disseram que ela está se saindo bem, então só fiquei ali esperando por nosso bebê e dando forças para Anna.
Ela agarra mais forte minha mão e diz algo que eu não consigo identificar, então chego um pouco mais perto dela.
- O que foi meu amor, o que está querendo dizer? - digo baixinho perto de seu rosto.
- Amber... Ela... Culpa dela... - e de repente ela apaga, chamo seu nome algumas vezes, mas nada, os médicos ficaram se entre olhando e um deles veio até mim.
- Senhor, vou precisar que o senhor saia desta sala. - O que?! Não, não posso... Não posso deixá-los!
- Co-como assim?! O que está acontecendo com ela? O bebê está bem? Porfavor moça, me responde!
- Senhor, agora não podemos falar e preciso que saia imediatamente.
Como ela pediu, eu tive que sair, e me doeu muito vê-la deitada lá sozinha e sem ver nada do que estava acontecendo. Fiquei do lado de fora sentado em uma cadeira, esperando e esperando.
Se passou um tempo e um dos médicos que estavam com Anna veio até mim.
- Senhor Depp?
- Sim sim, ela está bem?
- Me acompanhe porfavor. - ele diz e eu o faço.
Abro a porta e ao mesmo tempo abro um enorme sorriso quando vejo ela acordada e sorrindo para mim. Vou até ela com meus olhos cheios de lágrimas, quanto mais perto ia chegando mais eu podia ter a visão dela amamentando nosso filho. Uma das cenas mais lindas que já vi e que jamais irei esquecer.
- Oi meu amor, como se sente? - pergunto a ela.
- Oi querido... Bom, já estive melhor, mas esse pequenino me alegrou, e agora com você aqui tudo se completa mais ainda - diz ela sorrindo para mim.
Sorrio de volta e dou um pequeno beijo em seus lábios, logo direciono meu olhar para esse ser tão pequeno em seus braços.
- Toma, pega ele... - ela se ajeita para que eu possa segurar nosso filho.
Eu o pego, e parece que o mundo inteiro está em paz. Coloco meu dedo mindinho em sua pequena mãozinha e ele o agarra firme enquanto se aconchega no colo do papai. Isso para mim foi mágico, me lembrei do nascimento de Jack e Lily, tão mágico quanto.
- E aí garotão! É o papai... É sim... Tão pequeno, mas com uma importância infinitamente grande... - digo a ele e posso ver de lado que Anna sorri deixando algumas lágrimas derramarem por seu rosto. O bebê começa a chorar um pouco então o devolvo para sua mãe para que ela possa alimentar ele.
- Ele é lindo... - digo para Anna enquanto seguro sua mão.
- Assim como o pai dele...
- Não não, ele teve sorte de não puxar a mim, coitado, ainda bem que puxou a mãe rs. - digo com um pouco de vergonha, pois ele realmente se parece comigo.
- Eu estive pensando em um nome querido...
- Que nome? Eu ainda não sei direito o que poderíamos colocar...
- O que acha de... Hunter? - ela sorri para mim, porque ela sabe o tanto que esse nome é importante para mim. Hunter foi um dos meus melhores amigos, falecido a alguns anos, mas me ajudou muito e me levou pra muita cilada também kkk, mas foi um gênio, isso posso dizer...
- Eu adorei meu amor... Muito obrigado.. - chego mais perto dela e lhe dou um beijo cheio de amor e ficamos um tempo ali, pois como Hunter nasceu prematuro, tinha que fazer muitos exames ainda, e eu não sairia daqui de jeito nenhum.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...