+ Working +

1.3K 82 39
                                    

  ANNA POV~

  Acordo com um pouco de dor de cabeça, mas nada que possa me impedir de seguir em frente com o trabalho. Olho para a minha cintura e vejo um braço não muito musculoso, mas delicioso e todo tatuado me abraçando.

 - Bom dia princesa. - John disse

 - Bom dia! Queria poder ficar aqui o dia todo, sentindo teu perfume, mas a gente precisa realmente ir trabalhar...

 - Tudo que eu queria também anjo. Vou me vestir e levo a gente até o estúdio, ok?

 - Claro, vou só tomar um banho e me vestir, ai podemos ir.

 - Ok.

 Me levanto e vou direto pro banheiro, tomo meu banho me lembrando de cada detalhe de ontem a noite. Faço tudo que tenho que fazer la dentro, como uma leve maquiagem e volto pro quarto encontrando John já vestido, bolando um de seus cigarros. Rapidamente pego um vestido preto e branco com pequenos pontos por toda parte, colo um salto e pego meus óculos escuros.

 - Vamos? - pergunto pra John que já tinha terminado seu cigarro

 - Claro!

  Pegamos estrada e vamos direto para o estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Pegamos estrada e vamos direto para o estúdio. Chegando lá, vamos direto trocar de roupa, pois já estávamos atrasados para as filmagens. Começamos as filmagens, como sempre, minha personagem acompanha o pirata mais famoso dos sete mares. Dessa vez estaríamos procurando o precioso tesouro dos mares, e  é uma cena de muita aventura, e isso se torna bem divertido, temos que ficar bem encharcados, por conta das tempestades no mar.

 Depois das filmagens, troco de roupa e pego minha bolsa saindo do estúdio, quando alguém agarra meu braço.

- Anna, acho que agora é minha vez de te receber na minha casa, o que acha? Vão alguns amigos meus lá, nós vamos fazer uma roda de música, quem sabe você não possa cantar ou tocar  - Johnny me para e me convida. 

 - Ah, claro! Adoraria, mas, não acho que vou conseguir cantar ou tocar na frente de artistas profissionais como teus amigos haha!

 - Ah, que isso! eles são só amadores como eu! - ele disse

 - No dia que você for amador, eu serei a Kim Kardashian! Hahaha!

 - Não faço ideia de quem seja, mas, você é mais bonita e sexy do que ela.

 - Ah meu Deus! Hahaha, bem obrigada!

 - Enfim, vamos? 

 - Claro!

  Nó entramos em seu carro e fomos direto pra casa dele. Quando chegamos lá, fiquei surpresa com o tamanho do lugar, e quão rústica ela é. Perfeita! Entramos e me deparei com alguns cantores bem famosos, o que me fez perder o ar completamente. Consegui ver o Alice Cooper, Marilyn Manson, Steve Tyler e surpreendentemente, me deparei também com uma das pessoas que formou minha infância na música, apesar de eu não seguir carreira de cantora ou trabalhar com instrumentos, tenho esse sonho perdido, assim como o próprio Johnny Depp, Paul MacCartney, esse encontro está definitivamente me deixando meu ano inteiro melhor. John me apresentou pra eles e foi incrível passar aquele tempo com eles, são super legais e gentis, como eu imaginei que seriam.

JOHNNY DEPP POV~

  Vi que a Anna estava tendo um tempo muito bom conosco, Brian me chamou pra sentar com ele para conversarmos sobre algo que não sei ainda.

 - John, me explica como é esse negócio com a Anna.

 - Como assim? O que você quer dizer?

 - Ah, Johnny, eu te conheço. Você não traria uma atriz com quem está trabalhando por acaso aqui pra tua casa. O que ta rolando?

 - Ok, Brian... Eu, eu fiquei com a Anna na noite passada, e sinceramente, não me arrependo por nenhum segundo que passei ao lado dela. Ela não é igual a outra, isso posso te dizer, presto atenção nela desde o dia em que a conheci, sei que ela não faria mal a uma mosca.

 - Espero que esteja certo John. Não acho que aguentaria te ver sofrer novamente. Você é uma pessoa muito bom pra ter que sofrer por conta de mulher.

- Hey, se acalma ai, não tenho nada com ela, nós dormimos juntos, sim, mas não quer dizer que estamos namorando ou algo do tipo. Ela é uma ótima pessoa, e não sabemos o futuro, mas garanto que tenho uma chance.

 Ela é uma ótima pessoa, e não sabemos o futuro, mas garanto que tenho uma chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA...

Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora