Anna POV
Já se passaram 3 meses e felizmente não temos nenhuma notícia da Amber, o que é um ótimo sinal, ou um muito ruim, porque não sabemos do que essa louca é capaz, e isso me dá muito medo, medo que ela machuque ou o Johnny ou a mim e o bebê, mas tento não transparecer isso pra ele.
Hoje vou sair pra ir buscar algumas flores que encomendei e volto pra casa, estou muito cansada porque estávamos arrumando tudo pro bebê, que finalmente vamos ver o sexo amanhã, estou muito animada pra ver, e John então, nem se fala, está contando os segundos pra isso.
Me arrumo colocando um vestido solto e leve, cabelo em rabo de cavalo e um sandália confortável. Passo um perfume e coloco meu colar de sempre, fino e simples mas que significa muito pra mim, e claro, a minha aliança.
Roupa!
Cabelo!
Eu saio de casa e John está em sua sala de música praticando um pouco com o violão, e isso me deixa muito feliz, vejo que ele está realmente empenhado nisso e já faz um bom tempo que ele não está bebendo como antes, e isso é um grande avanço!Algum tempo depois...
Cheguei no centro de Los Angeles e fui direto para um coffee shop, preciso muito de um cafezinho agora, pra conseguir fazer tudo que tenho que fazer na rua. Sai do carro onde o motorista de John estava comigo, e hoje decidi que não precisava de guarda costas porque vou ser bem rápida aqui, então não tem necessidade.
Enquanto caminhava para a lojinha de café, tive que passar por um beco, não gosto muito, mas é o caminho mais curto até lá. Passando sinto que alguém está me vigiando, isso não é bom, mas acho que não é nada. Olho ao meu redor e não vejo nada, mas mesmo assim é bom eu apressar o passo. Assim que comecei a andar mais rápido, senti uma mão tapar minha boca e um braço me puxar, e tudo fica preto rapidamente.
Algumas horas depois...
JOHN POV
Não entendo a demora de Anna, ela já deveria estar em casa, não me atende e nem vê minhas mensagens. Estou começando a me preocupar...
Quando me sento no sofá sinto meu celular vibrar e rapidamente o pego, mas o número que está chamando não está registrado, isso é estranho. Atendo o telefone.
- Alô? - digo meio confuso
- Olá querido... - Essa voz outra vez não... Por favor não...
- O que você quer Amber? Porque está me ligando outra vez?
- Bom, achei que precisava saber o que aconteceu com sua biscate, mas parece que você não está tão interessado... Tchauzinho John. - Ela está com Anna?! Como assim??!
- Não!! Espere, do que você está falando sua louca?! Anna está no centro fazendo compras.
- Exatamente bonitinho, você só errou em algo, ela ESTAVA fazendo compras. Decidi dar um oizinho pra minha amiga hoje. Diz Oi Anna... - Estou totalmente incrédulo... Como podem ser amigas, isso é impossível...
- John!! Por favor, me tira daqui!!! Eu não sei onde estou, essa louca me seque... - A voz do amor da minha vida é cortada e somente ouço os toques incessantes do celular indicando que a chamada havia encerrado.
- MERDA!!! ONDE ELA TA?! AMBER!!! - Minha vontade é de jogar meu celular na parede, mas é o único meio de achar Anna através deste número que ela me ligou, espero que eu consiga. Minha Anna... Meu bebê também... Juro que se ela encostar a mão em um dos dois, eu mato ela, eu MATO ELA!!CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...