Anna POV
No dia seguinte, fomos eu e John a delegacia onde tudo está sendo resolvido sobre o caso de ontem. Chegando lá, um dos policiais nós coloca em uma salinha, como aquelas de interrogatório, mas não sabemos direito o que vai acontecer. Escuto a porta dessa salinha sendo aberta, e juntamente com um policial, entra uma pessoa que jurei que não iria aparecer na minha frente por muito tempo, o próprio demônio estava frente a frente comigo outra vez.
- Olá, família feliz... Como está seu lindo bebê, Anna? - Pergunta Amber sinicamente enquanto está algemada, mas parece estar confortável, o que não me parece bom, não sei o que essa mulher pode fazer.
- Amber, não quero saber de seus papinhos, somente estou aqui para saber o porquê de você ter me sequestrado e colocar a minha vida e do meu bebê em risco. Qual era o seu propósito? Porque só não segue sua vida, fazendo seus filmes, ficando com um milhão de caras e mulheres também... Porque fez isso?
- O Johnny é MEU!!! Garotinha, se você ainda não entendeu isso, não se iluda que não vai ficar assim por muito tempo... - Amber é cortada por Johnny que bate na mesa se levantando em seguida e a olhando com puro ódio em seus olhos.
- Olha bem pra mim Amber. VOCÊ não me conhece, e todo o tempo que estivemos juntos, nunca se dedicou ou se quer se importou em saber. Você foi e ainda é a pior decisão que já fiz na vida. Eu não sou seu, e nunca fui, a única mulher que não me abandonou ou veio atrás de mim por amor verdadeiro, e não dinheiro e fama, foi a Anna. Você só queria se aproveitar de mim, e agora eu vejo isso, e te prometo algo... Não vou desistir até que você esteja atrás das grades!! - diz e se senta outra vez ao meu lado, eu somente agarro sua mão fortemente para mostrar que já não está sozinho mais.
- Amber, não vê? Você tem toda uma vida pra viver, já tem o dinheiro que queria, já tem a fama que queria, então porque continua correndo atrás da gente? Não vê que você só está se humilhando mais e mais?! Mas não vou deixar de te denunciar por tudo que fez comigo e com Johnny, acho que poderíamos ser grandes amigas, se você não fosse essa vaca que é. Pensa, você é a única que sai perdendo. - com isso me levanto e saio da sala, Johnny vem logo em seguida, e já é tarde de mais pra segurar minhas lágrimas.
- Ei, ei... Meu bem, não fique assim, vai ficar tudo bem, te prometo que nunca mais ela vai encostar um dedo se quer em você, vai ver, ela vai pagar por todo o dano que nos causou, ok? Vem cá... - Johnny diz enquanto segurava meu rosto em suas mãos, e logo em seguida me abraça forte, e claro, eu retribuo.Depois de passar um tempo ali, falando com os policiais sobre tudo o que aconteceu, voltamos para casa, e o caminho todo eu seguro a mão de John e me deito em seu colo, sentindo suas mãos acariciando meus cabelos.
- Tenho medo de perder uma das pessoas mais importantes da minha vida John... Você... Por favor, não aja de cabeça quente nem se estiver só um pouquinho nervoso, viu o que ela pode causar em você, por isso pensa que ainda te controla, porque sabe que de tanto te provocar, você acaba estourando e isso só trás benefícios para ela...
- Eu sei meu amor, eu sei... Você é a pessoa mais importante pra mim também, e não vou deixar que uma pessoa como ela estrague nossas vidas. Sei disso, mas não consigo evitar d estourar com essa mulher, ela me dá nós nervos. E te peço perdão por ter que passar por isso tudo com você anjo, você não merece esse tipo de relação, você merece algo melhor, e se quiser ir embora depois disso, só te peço pra ao menos me deixar ver nosso filho ou filha. Essa criança é uma das coisas que ainda me mantém vivo e forte, porque não vou ser um pai ausente pra ele ou ela, jamais...
- Ei ei!!! O que você tá falando?! Ficou louco?! Johnny, eu nunca vou te deixar por conta de coisas assim, você é o amor da minha vida, e não vai ser essa mulher que vai mudar meus pensamentos. Nunca mais me diga isso, eu quero que você seja um pai presente, e quero estar lá pra ter o prazer de ver. Nuca mais me fale isso Johnny, nunca... - o abraço forte e sinto que ele retribui da mesma forma, me dando beijos na cabeça.
- Perdão... Tenho medo de te perder, e não sei o que seria de mim se isso acontecesse... Eu te amo Anna, com toda a minha alma...
- Eu te amo, John Christopher Depp II... Te amo muito... - me levantou e seu colo e lhe dou um beijo largo e cheio de amor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...