ANNA POV
Essa semana o bebê irá fazer mais um mês, seu 7 mês! Mal posso acreditar, passou tão rápido que nem sei o que pensar, como ele vai ser? Será mais parecido com John ou comigo?
Me faço tantas perguntas, principalmente agora que estou sozinha na casa de John, bom ele fala que eu tenho que parar de falar que essa casa é só dele, mas sim nossa, mas eu ainda não acostumei a chamar essa casa de minha, nunca vivi num luxo assim, nem fazia ideia de que algum dia seria assim que eu iria viver e mais, com a pessoa mais extraordinária desse mundo e ainda gerando um filho dele.
John teve que viajar para concluir alguns trabalhos de filmes que estão por vir semana passada, mas ainda bem que ele já está voltando, preciso dele comigo, ficar sozinha nessa casa enorme é ruim, por incrível que pareça... Mas essa noite mesmo ele chega, ainda bem!
Vou até o quarto onde durmo com John para arrumar algumas das coisas que estão largadas pelo quarto, não quero que ele chegue e esteja essa bagunça, e provavelmente ele vai estar cansado, só sonhando com a cama dele, e quem sabe comigo nela também haha. Enquanto vou arrumando, escuto um barulho estranho, como se fosse algo quebrando, mas não como vidro ou algo assim, não sei o que foi, e mais... Estou sozinha em casa, será que foi o vento da janela que derrubou algo?
Saio do quarto e desço as escadas em direção a sala de entrada da casa, mas não vejo nada quebrado, vou em direção à cozinha pra ver.
- Vire-se devagar, vadia... - Essa voz... Mas... Me viro lentamente e vejo Amber parada me olhando com uma cara de louca, mas o pior é que ela está apontando uma arma para mim... Meu Deus...
- Amber... Por favor, nós- nós podemos conversar, só por favor não faça nada estúpido, eu- eu estou grávida, e se fizer algo comigo, será julgada pela morte de duas pessoas e-
- CALA A BOCA!! - ela grita, me assustando enquanto ponho minhas mãos na minha barriga e me afastando dela mais e mais enquanto ela vem chegando mais e mais perto de mim - Eu não te perguntei nada vadia, eu não quero saber se você está grávida ou não, QUEM DEVERIA ESTAR GRÁVIDA DE JOHN ERA EU! NÃO VOCÊ! E por ter tirado ele de mim, você vai pagar por isso...
- Amber, Amber vamos conversar, me escute... - Ela chega muito perto de mim, eu olho devagar ao meu redor e vejo que ao meu lado tem algumas facas de cozinha, rapidamente eu agarro uma e tento enfiar nela, mas ela se esquivou e somente fez um corte em seu braço. Ela olha pro braço depois olha pra mim, de cima a baixo com uma cara assustada, e minha pressão começa a baixar muito rápido. Sinto algo molhado na mão onde estava na parte de cima da minha barriga, e eu a olho e vejo que está cheia de sangue, sem muita demora tudo fica preto para mim e sinto meu corpo golpear o chão.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...