∆primeiro dia∆

2K 127 15
                                    

(Escute a música, dará um clima)

POV~Johnny

Acordo meio zonzo por ainda querer dormir, mas, tenho que ir para as filmagens. Me levanto e saio em direção do banheiro. Tomo um banho e faço as minhas higienes. Saindo, ponho uma roupa normal. Uma blusa azul escura, uma calça jeans larga e surrada, alguns colares e anéis que ganhei de fãs e outro que comprei. Ponho meu chapéu e um óculos escoro em minhas mãos, não estava precisando no momento. Ponho um sapato preto que mais parece uma bota e desço ao andar de baixo pra tomar café.
Depois de sair de casa, o carro logo chega ao seu destino e quando desço vou andando em direção ao local quando vejo a bela figura de Anna vindo em direção ao mesmo lugar só que estava destraida demais com o celular, que não viu que havia uma pequena elevação no chão tropeçando e eu por impulso a seguro. Nossos olhos se encontram.

_O-Oi Johnny... Desculpa, tava lendo algumas mensagens de fãs do Brasil.
_Ah, tudo bem. A solto de meus braços prestando mais atenção em sua roupa. Ela estava incrível.

Entramos e logo fomos cada um pro seu camarim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e logo fomos cada um pro seu camarim. Mais tarde eu iria chamá-la pra começarmos as gravações.

Fui até o camarim de Anna e bati na porta logo sendo atendido.

_Ah, Oi Johnny! Tudo bem?
_Sim! Vim te chamar pra irmos começar a gravar. Solto um sorriso de lado.
_Ah, sim. A propósito, você é mais bonito quando tá de Jack pessoalmente. Diz a mesma piscando pra mim enquanto pega seu texto se abaixando e eu podia ter uma visão completa de sua bunda. Meu deus... Agora não cara, não me denun... Tarde demais... Filho da puta.
_Voce tmbm não ficou nada mal de pirata. E eu, Jack, a sequestrarei para ser tripulante do Pérola Negra. Disse fazendo a voz do capitão.
_Olha só, vamos ver quem vai pescar o coração de Jack Sparrow. Opa! Sou eu! Ela chega bem perto de mim e more o lábio deixando meu estado um pouco mais complicado. Ela dá um beijo bem perto da minha boca e pude sentir seu perfume forte enviador minhas narinas me embreagando de primeira. Ela então passa por mim e sinto uma leve ardência em minha bunda. Olho pra trás estranhando aquilo é vejo ela sair rindo. Vou atrás tmbm rindo da situação.

O dia foi longo e as filmagens cansativas. Amo oque faço, mas não significa que não fico cansado. Tmbm sou humano. Anna saiu do set a algum tempo e logo a vejo indo em direção a saída com a mesma roupa que chegou. Saindo do local já sem Jack comigo, sigo pra casa. Lá eu penso bastante se deve ligar pra ela ou não. Foda-se eu vou ligar.

_Alô?
_Oi, Anna. É o John.
_O-Oi John! Tudo bem? Precisa de algo?
_Tudo. Não, só queria saber se você por acaso, não iria querer sair comigo amanhã a noite. Digo meio nervoso.
_Claro que quero! Onde vamos?
_Surpresa... Amanhã às 8 passo aí pra te pegar.
_Ok! Bjo, boa noite Capitão Jack.
_Boq noite, senhorita Lesley. ( Nome da personagem de Anna no filme).

O segundo dia de filmagem parece que foi mais cansativo, mas estava animado pra noite chegar logo.

Terminando o banho, vou colocar o turno que havia escolhido. Pego uma caixinha com brincos e um colar, que fiz questão de comprar pra Anna. Era realmente bonito.
Entro no carro e vou em direção a casa de Anna. Chegando lá, toquei sua campainha, estava mais nervoso que qualquer adolescente indo buscar sua primeira namorada pra sairem juntos. Quando ela abre a porta, não consigo dizer nada além de uma porra de um "Uau...". Eu sou um idiota.

 Eu sou um idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora