ANNA POV
Eu acordo e sinto uma dor grande enquanto levanto meu pescoço quando o levanto, e quando tento por minhas mãos na região dolorida, não consigo, abro bem meus olhos e percebo que estou presa em uma cadeira, amarrada nas mãos e pés, e olho ao meu redor e não vejo nada além de alguns materiais de limpeza, mas por mais louco que pareça, esse lugar está terrivelmente sujo e imundo.
- Olá? Socorro!!! O que está acontecendo aqui?! - começo a gritar mas sem respostas, até que escuto uma porta abrir, não a vejo, pois está atrás de mim, e como estou amarrada, não posso me mover.
- Olha só quem acordou! - Não posso acreditar que é essa mulher....
- Amber? Mais que MERDA é essa? Você é muito problemática!!! Me solte agora, e não terá problemas sérios, como ter que refazer todos os ossinhos do seu nariz porque eu o quebrei!!! - digo já ezautada.
- Awww, a vaquinha quer brincar de bater!! Se acha mesmo. - ela diz isso ficando cara a cara comigo, mas desta vez bem próxima, e pego a oportunidade e cuspo em sua cara para que ela aprenda onde é seu lugar.Amber se levanta, limpa sua cara enquanto se vira de costas para mim, e como achei que tivesse a intimidado, sorri vitoriosa, mas infelizmente eu estava sorrindo cedo de mais. Amber se vira para mim e me dá um tapa muito forte na cara. Sinto um leve gosto de sangue na boca enquanto tenho minha cabeça baixa mas sorrio porque não sou a pessoa fraca e indefesa que ela pensa que sou.
Enquanto ela fazia seu teatro, tive tempo o suficiente pra soltar as cordas que seguravam meus bracos, e a agarro pelo cabelo e a puxo com muita força contra meus joelhos, fazendo com que sua cabeça bata neles e ela caia desmaiada no chão com um pequeno corte na cabeça. Tiro as cordas dos meus pés o mais rápido possível, a pego e a coloco na cadeira que eu estava e a amarro bem enquanto está desacordada. Pego meu celular que estava em um de seus bolsos enquanto eu procurava o dela para usar e chamar a polícia e quando dígito os números, ouço barulhos muito altos.
Acho que seriam tiros, então por extinto, me abaixo e cubro a cabeça e minha barriga, para que nada atravesse meu corpo ou o do meu bebê. Vejo quatro policiais arrombarem a porta que tinha neste quartinho e entrar com pressa e logo atrás deles estava Johnny, meu Deus como o amo!! Ele soube fazer de tudo pra me salvar... Meu Deus...
- Anna!!! Meu Deus, você tá bem? O que aconteceu com você meu amor? O que essa louca fez contigo? Porque sua boca tem sangue?
- Eii!!! Calma, calma, estou bem, ela só me deu um tapa na cara, mas não me machucou nem nada disso, não se preocupe. Mas quando tive a chance a machuquei um pouco... - digo olhando pro corpo desacordado de Amber que está sendo desamarrado da cadeira pelos policiais.
- Ah que bom meu anjo... Vem ca... - Johnny diz e meu abraça forte e assim ficamos por um tempo, até que um dos policiais nós guia para fora deste lugar horrível, juntamente com Amber nós ombros de um dos policiais, porque ainda está desacordada, e um de seus capangas também é levado juntamente com os policiais e ela. John fica abraçado comigo até chegarmos no carro e ele com todo cuidado, abre a porta do carro e me ajuda a sentar dentro, logo saímos dali e voltamos para casa z mas por pouco tempo, tenho que resolver algumas coisas com os policiais antes, mas estou com muita fome, então decidimos voltar pra casa e depois resolvemos isso tudo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...