POV~Anna
Acordei com uma luz bem forte causadas pela janela aberta e com uma dor insuportável que provavelmente era resultado da minha bebedeira com as meninas ontem. Olho pro lado e vejo um homem dormindo, ele é lindo em?? Acho que a gnt transou. Olhei pro relógio e vi o quanto eu estava atrasada pra reunião sobre o filme. Levantei da cama sem acordar o homem forte, nu e loiro ao meu lado. Corri e tomei um banho rápido e gelado. Vesti uma roupa pra a ocasião já que não é uma reunião que exige tanta formalidade. Coloquei uma blusa vermelha até a barriga e colada, uma calça quadriculada, um tênis all star branco, uma blusa de frio preta já que está ventando muito, alguns acessórios, make básica mas com a sombra dos olhos bem fortes e bonitas e o cabelo solto com uma bandana.
essa sou eu!
Sai às pressas do quarto mais sem fazer nem um barulho pra não acordar o belo adormecido. Provavelmente ele vai embora na hora que acordar então tudo bem.
Chegando lá, algumas pessoas me reconheceram e pediram fotos e retribuo com o pedido delas. Sempre em primeiro lugar. Olhei pro lugar que eu pensei ser um prédio grande e tals, mas não era. Era uma casa grande, bem grande por sinal. Toquei a campainha e logo o homem que será o diretor do filme, me convida pra entrar.
_Você deve ser a Anna! Prazer, Arthur. Vem entra.
_Sim sou eu! Prazer, Anna! Obrigada. Disse com o melhor sorriso que eu tenho. Adentrando o local, tinha algumas pessoas que eu não conheço, mas fui educada e falei com todos._Bom, já estão todos aqui, menos, como sempre, Jack Sparrow que sempre se atrasa. Gelei. Oque?! Johnny Depp vem pra cá?! Krllll!!_Ele já deve estar che... A campainha toca e frio na espinha se inicia em mim assim que ela toca. Art foi lá e quando voltou, JOHNNY FUKIN DEPP ESTAVA AO SEU LADO! AAAAH MEU DEUUUS!
Ele comprimentou todos e quando chegou em mim, me levantei todos estabanada e falei com o mesmo._O..Olá Sr. Depp! Prazer, Anna. Solto um sorriso um tanto quanto nervoso. Ele tira os óculos e aperta os olhos me olhando ainda com a minha mão colada na sua.
Ah, sim! Você que será a nova namorada do Jack. Art me contou um pouco de você. Por favor, sem formalidades comigo, me chame de Johnny ou oque você preferir, menos senhor. Me sinto com 80 anos, acabei de chegar aos 50.
Ele me olha e da um sorriso e eu retribuo apenas balançando a cabeça em positiva.
_Agora que estão todos devidamente apresentados, vamos começar.
A reunião foi meio longa por Art ter que explicar cada coisinha do filme. Eu serei a mais nova mulher do Jack, bom, durante um tempo pelo menos. As vezes, eu olhava John rindo das coisas que Art dizia, quando eu fazia isso, ele me olhava tmbm e seria de lado e uma vez ele piscou. AI KRL TO MORTA! Terminando a reunião, fui pro lado de fora chamar um táxi, mas a rua estava deserta. Que sorte em?_Ei, Anna. Oque tá fazendo aqui sozinha nesse frio? Olho pra tras e vejo Johnny se aproximando tirando um casaco que usava e colocando em mim enquanto eu estava com os braços cruzados pelo frio.
_Obrigada Johnny. Eu tô esperando o táxi, mas até agora nada. Enquanto eu falava ele estava olhando pra frente e acendeu um cigarro.
_Quer? Me ofereceu um cigarro... Vou fumar do cigarro dele... MEU DEUUUS!!!
_Sim, obrigada. Dou uma tragada._Sabe, as vezes sinto falta do Brasil e de todos de la. É minha terra né? Lá é onde estão meu maiores fãs e amigos, sem contar a família tmbm. O olho com um sorriso de lado e ele faz o mesmo pegando o cigarro da minha mão com delicadeza.
_Imagino... Deve ser meio difícil abandonar tudo que conhece e tem. Te entendo um pouco. Bom, aqui é que você não vai ficar. Vem, vou te levar pra casa.
_Não precisa Johnny. Tô bem, e Jajá o táxi chega e ele não vai ficar muito feliz se não me encontrar aqui.
_Esquece o taxi, acho que seu cérebro tá congelando. Ele ri e estende a mão pra mim.
_Ah, que seja. Foda-se o táxi. Tô morrendo de frio mesmo. Digo rindo e ele solta uma gargalhada tão gostosa de se ouvir. Fui de carro com ele mesmo e ele logo pôs uma música que amo de mais. School's out dos Hollywood Vampires. Cantamos tudo juntos e as vezes rimos de mim mesma por não saber Far as palavras certas pelo sutaque brasileiro bater. Ele ria mais que eu.
_Só por isso, vou te pagar um café. Digo pra John que me olha surpreso.
_Olha só. Conheço uma que é bem discreta e longe fotógrafos por não ser tão famosa.
_Então, oque tá esperando? Eu dizer sim? Vai logo! Digo e abro o vidro do carro e o vento frio bate em mim.
_Ei! Fecha isso! Vai ficar doente e eu tmbm! F Cho o vidro devagar rindo muito e ele tmbm ri balançando a cabeça negativamente.
Chegamos no café que era meio longe pelo que percebi, não havia uma alma naquele lugar. Quando desci do carro que analisei a roupa de Depp.Era simples mas tão lindo.
POV~ Johnny
Entramos no local e ela sorriu pra mim quando sentiu o ar quente do local e o cheiro bom de queijo derretido. Soltei um sorriso pra ela tmbm. Pedimos e a moça quase desmaia quando me vê, tava de chapéu por isso ela não percebeu de primeira, eu acho. Falei com a mesma e tirei uma foto e dei um autógrafo. Quando ela reparou que Anna tmbm era uma brasileira famosa por seus filmes passarem de vez em quando aqui na tv, faz a mesma coisa com ela e sorri pra moça. Quando ela vai embora, caímos na risada, era lindo ver ela rindo daquele jeito. Johnny se controle, conheceu ela hoje, relaxa._Me conta mais sobre você Anna. Falo pra mesma e coço a minha barbixa fazendo ela soltar um risinho curto e fofo.
_Ah, não tenho muito pra contar. Sou brasileira, moro aqui em LA a dois anos, vou trabalhar com você no filme dos piratas, tenho 28 anos,solteira, sem filhos mas pretendo um dia ter. Acho que só isso... Diz ela é vejo que ficou meio corada.
_Nossa, que bom. Os brasileiros foram a plateia mais agitada e animada que nós dá banda HV já vimos. Eu lembro que no final do show, eu fui o último a sair do palco e pude ouvir eles gritando "OO É JACK SPARROW" várias vezes, mas meu segurança me tirou de la antes de eu fazer uma breve imitação do Jack. Foi um dos únicos países que me comoveu. Fiz aquela doação dos aparelhos auditivos porque senti o amor e a felicidade naquele lugar,sabe. Me motiva todos os dias lembrar como meus fãs fazem coisas possíveis e impossiveis apenas pra me ver. Queria poder falar com todos, mas será impossível. Digo e percebo que nossos olhares se encontraram e percebi o quanto ela prestou atenção no que eu havia dito. Esse momento foi cortado pela mesma moça que nos atendeu a alguns minutos atrás enquanto segurava nossos pedidos.
Saindo de lá, a levei direto pra casa e quando nos despedimos ela disse em meu ouvido:"olha o bolso do casaco". E depois deu um beijo em minha bochecha e saindo do carro a vi se encolhendo no casaco pelo frio. Olhei o casaco e havia um papel com um número de telefone e percebi que ela havia me dado o número dela. Um carinha aqui em baixo se animou quando ela falou bem pertinho do meu ouvido. Calma ae carinha, chegando em casa te agrado um pouco. Rio do meu próprio pensamento e saio de lá em uma arrancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...