2 MESES DEPOIS
POV ANNA
Faz dois meses que estou ficando com John. Está sendo ótimo e muito tranquilo, nós não assumimos nada, mas os amigos mais próximos já sabem sobre nosso caso. Hoje John e eu íamos a uma premiação onde nós dois faremos parte como convidados e indicados aos prêmios. Estou ansiosa pois será minha primeira desde que cheguei aqui em LA. Vou usar um vestido vermelho que foi da minha mãe à alguns anos atrás, mas que continua perfeito e em ótimo estado. Sapatos dourados que comprei com o coração na mão mas vai valer a pena.
POV JOHN
Hoje será nossa primeira vez em público, e estou muito ansioso pois hoje, pretendo fazer a noite de Anna, inesquecível. Vou usar um terno que ganhei de Alice, pois ele sabe dos meus planos para hoje à noite, onde será tudo transmitido pela televisão, fazendo com que milhões de pessoas vejam a premiação. Este é o terno e tudo que irei usar hoje, daqui poucas horas.
HORAS DEPOIS...
POV ANNA
Estou pronta, apenas passando um perfume e um gloss sem cor apenas com brilho. John está no quarto me aguardando.
- Vamos? - digo entrando no quarto vendo ele em pé de frente pra mim com uma câmera nas mãos
- Sorria! Meu Deus, você está perfeita Anna... - John diz apontando a câmera em minha direção e falando enquanto tirava fotos minhas
- Ei mocinho! Estamos atrasados! - digo tentando cobrir o rosto com as mãos e rindo
- Está bem, está bem, vamos! - ele diz pegando no meu braço e me levando até a parte da frente da casa, onde seu motorista nos aguardava.
Chegando ao evento, começo a ficar nervosa, e acho que John reparou nisso.
- Ei, não precisa ficar assim. Qualquer coisa, pode me falar e faço algo a respeito.
- Vou ficar bem, só estou um pouco nervosa, mas quero aproveitar nossa noite aqui. - digo dando um selinho no mesmo.
- Então vamos? - John diz do lado de fora do carro estendendo a mão para me ajudar a sair.
Saímos e logo fomos bombardeados com flashes, fico um pouco tonta por conta da luz forte, mas tento ficar tranquila e aproveitar. Alguns reporters nos pergunta se estamos juntos, John disse que não oficialmente, mas que nunca sabemos o futuro. Acho fofo, e sorrio para todos agradecendo. Entramos no salão enorme, onde serão feitas todas as premiações. Ficamos na mesma mesa que Helena B. Carter, Tim Burton, Rob Marchall, o diretor do próximo filme que acabamos de finalizar as filmagens.
A premiação corria bem, até chegar a categoria de melhor atriz, que eu fazia parte. Fico muito nervosa com isso, mas John segura minha mão forte e solta um sorriso pra mim, me acalmando.
APRESENTADOR: - E a vencedora da categoria de Melhor Atriz do Ano, é... ANNA CAROLINNA OLIVEIRA!
- Ai meu Deus!!! - fico surpresa e todos ao meu redor se levantam e me parabenizam. John me ajuda a levantar e me dá um selinho na frente de todos presentes. Ele diz pra que eu vá até o palco para buscar meu prêmio.
- Meu Deus... N ão sei nem como começar... - faço as pessoas rirem - Bem, quero primeiramente agradecer a minha família que sempre acreditou em mim, ao diretor, aos produtores e a todos que participaram do filme comigo. Quero agradecer também em especial, à Johnny Depp, por sempre acreditar em mim e estar ao meu lado nos momentos difíceis que tive. Muito obrigada aos meus fãs, amo todos vocês! - digo finalizando meu discurso e voltando para meu lugar com o prêmio em mãos.
POV JOHN
Chega a hora da premiação que eu fui indicado e estou esperando para ver quem será o vencedor, mas, mesmo assim, tentarei fazer o que estou planejando.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...