JOHN POV
Alguns dias se passaram desde que Anna deu a luz ao nosso pequeno, e posso afirmar com todo meu coração, ele é o bebê mais incrível de todos, quase não chora, sempre com um sorriso no rosto, e quando está mamando fica a cena mais linda do mundo, por sorte sempre consigo tirar algumas fotos incríveis desse pequeno. Anna e Hunter foram realmente muito fortes, Anna por ter passado por tudo isso sozinha praticamente, porque só consegui chegar lá quando ela já estava com ele em seus braços, me sinto mal por isso até hoje, por ter perdido esse dia incrível com ela, mas ela disse que não está brava comigo, porque entendia as circunstâncias, mas mesmo assim pra mim ainda assim não foi certo da minha parte.
- Amor, me ajuda aqui! - Anna grita para mim me tirando dos devaneios, e como ela ainda está se recuperando do machucado, eu tenho que ajudá-la em muitas coisas, o que é um prazer para mim.
- Já estou chegando meu bem.
- preciso que olhe o Hunter um pouco, vou tomar um banho, tá bem?
- Claro que sim amor, pode ir que eu fico com ele.
Anna vai para o banheiro e eu vou ao pequeno berço que temos aqui no nosso quarto. Decidimos deixá-lo aqui por conta de todas as coisas que vem acontecendo em nossas vidas, Anna não consegue desgrudar dele nem por um segundo com medo de que Amber tente algo, apesar de que ela já está para ser presa por ter feito o que fez com Anna, inclusive ela deve estar tendo uma audição agora mesmo e provavelmente essa semana já será presa, graças a Deus, já não aguentava mais esperar isso acontecer para poder ficar tranquilo e curtir minha família.
Desço as escadas com Hunter nos braços e o ponho em um puf que temos aqui, ele fica minúsculo nessa coisa haha. Me coloco ao lado dele, e assim que o faço, o nosso cachorro, que recentemente ganhamos como presente de boas-vindas ao Hunter de Marilyn, chega correndo e salta ao lado de Hunter e fica me encarando e cheira o bebê.
- Que foi cachorro? Um cheiro diferente né? - digo a ele fazendo um carinho em sua cabeça. Ele é um filhote vira-lata, que pelo jeito não será muito grande, isso eu espero.
Ele começa a lamber a bochecha do Hunter e já agarro minha câmera e me posiciono dando um beijo na outra bochecha de Hunter e tiro uma foto linda de nós três.
- Ah, eu queria estar nessa foto! Deixa eu ver haha - Anna diz me surpreendendo.
- Claro, vem cá! - estendo minha mão para ela chegar mais perto de mim.
- Uau, que linda! Essa tem que virar quadro! - ela diz olhando a câmera, eu solto um sorriso pra ela, más que é logo interrompido por Hunter que do nada começa a chorar ao ver a mãe, quanta manha, viu! - Awh meu bem, não chore, mamãe tá aqui!
Anna pega Hunter e o coloca para mamar enquanto está em pé na minha frente, aproveito e tiro uma foto deles dois, ela de costas para mim de um jeito que eu só consigo ver a mão dela e um pouco da cabeça de Hunter e o rosto dela bem posicionado de lado o olhando com um sorriso sem mostrar os dentes enquanto olha nosso pequeno.
- Essa sim merece ser um quadro. - digo a mostro a foto.
- Que linda amor! Eu amei, mesmo odiando que vc tire fotos minhas assim desarrumada e sem eu saber.
- Ah mas é assim que eu vou conseguir capturar sua verdadeira essência hehe - digo rindo baixo. - Vem, vou abrir um vinho pra gente.
Levanto e ponho minha mão envolta dos ombros dela a levando até o pequeno bar que temos aqui em casa. Busco o carrinho de Hunter para por ele lá enquanto dorme, para que a gente possa ficar mais confortável juntos. Pego ele devagar dos braços dela e o coloco dentro do carrinho.
- Você está linda meu amor. - digo a Anna enquanto abro uma garrafa de vinho suave, assim como ela gosta.
- Obrigada meu bem, você também. O que você quer agora? - ela olha para mim com uma sobrancelha arqueada.
- Nada haha só te elogiei. Vamos beber. Faz um tempo que não fazemos isso... Desde que você estava grávida do Hunter que não podíamos beber juntos.
- Poisé... John você sabe como está o caso da Amber?
- Sim, ela está em corte agora mesmo, deve ser presa essa semana mesmo, não se preocupe com isso, tá bem? Vamos ficar bem, não vou deixar nada acontecer com você ou Hunter. Eu prometo. - digo isso e pego sua mão deixando um beijo na mesma.
- Eu sei que não, por isso te amo cada vez mais e mais - ela me surpreende com um beijo delicado, sem muita pressa, um lento e de uma maneira que eu conseguia sentir cada pedacinho dos lábios dela.
- Senti falta disso também... Rs
- Eu também... - Ela põe sua cabeça em meu ombro, e de fundo escutamos algumas músicas que coloquei na vitrola antiga do meu pai. Ficamos assim por um bom tempo, logo fomos dormir, no outro dia temos um evento importante para ir, mesmo eu pedindo para que ela ficasse em casa, ela não quis, disse que já era hora de mostrarmos nosso pequeno ao mundo, mas sem mostrar seu rosto claro, queremos esperar para isso até que ele seja um pouco maiorzinho, ainda tá muito novo pra esse tipo de evento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...