*More of Depp*

1.1K 67 14
                                    

ANNA POV

Depois de alguns minutos calada, sinto os braços de John me envolverem e lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto.

- Meu amor... Nós, nós vamos ter um filho! Você não está feliz? - Johnny diz segurando o meu rosto e limpando as lágrimas.
- Claro que estou feliz meu amor, mas, continuo muito surpresa... Não pense que essas são lágrimas de tristeza, muito pelo contrário. Tenho medo de que possa ser um mãe ruim, e se eu não conseguir Johnny, o que vamos fazer, eu não se... - fui interrompida com um beijo cheio de amor e carinho de John.
- Ei, você vai ser uma mãe incrível, e você vai conseguir isso, porque não está sozinha, estou aqui, tua família e todos que te querem bem, não se preocupe tanto assim, okay? Você confia em mim? - ele disse olhando diretamente para os meus olhos, e de certa maneira ele conseguiu afastar toda a preocupação e medo que sentia a dois segundos atrás. Esse homem é incrível, será um pai maravilhoso para está criança.

Depois de terminar mais alguns exames, saímos do hospital, pelo mesmo lugar que entramos, escondidos como sempre, e graças a Deus isso funcionou.

Chegamos em casa logo, John ficou abraçado a minha cintura enquanto um dos meus braços se apoiava em suas costas, ainda estava meio fraca. John me levou até nosso quarto e me colocou deitada na cama, quando seu telefone toca.

- Alô? - ele diz e faz sinal para que eu espere, e vai para a sacada do quarto. Fico o aguardando. Depois de alguns minutos no telefone ele volta.
- Quem era meu bem? - o pergunto
- Era Lily, ela disse que já está a caminho e já já chega. Ela vai ter uma surpresa e tanto haha - ele diz e se senta ao meu lado na cama. - Eu ainda não acredito que está grávida de mim... Achei que estava muito velho pra isso, mas parece que não rs... - ele diz mechendo em seu cabelo, claro sinal de nervosismo.
- Ei, não fala assim, você não está velho, não tem a mesma idade que tenho, mas não está velho e sabe disso. Estou muito surpresa de estar grávida também, e tudo muito novo, e será uma nova fase da nossa vida. Fico com um pouco de medo disso, mas vamos conseguir! - disse segurando a mão dele e deitando em seu ombro.
- Vamos sim... Vou fazer essa criança ser a mais feliz desse mundo, e a mãe dela também. - ele disse e segurou meu queixo levemente com seus dedos e começou um beijo lento e cheio de amor. Johnny me posicionou em cima de seu colo e o beijo foi se aprofundando cada vez mais e mais. Johnny tirou minhas roupas rapidamente e quando me dei conta, só estava usando minha calcinha e sutiã, mesmo estando louca pra deixá-lo me possuir, não acho que ainda estou bem o suficiente pra isso. Então, infelizmente, tenho que parar o beijo.

- O que foi? Você não quer meu anjo? - ele diz confuso
- Não é isso, quero muito, muito mesmo, mas não acho que estou totalmente recuperada do desmaio de hoje... Me desculpe meu amor... - digo me sentando na cama e ele se senta ao meu lado, e posso ver que realmente o deixei na mão, ele está tão excitado quanto nunca tinha visto.
- É verdade, não se desculpe, eu que tenho que saber me controlar... Mas, vou ter que ir no banheiro pra... Você sabe... Rs - ele diz um pouco avermelhado e eu entendo, vou deixar ele se aliviar e vou colocar minha roupa novamente, não quero que Lily chegue e me encontre nesse estado ou qualquer outra pessoa. Me vesti e desci, esperando encontrar algo pra comer de doce. A mesma senhora que cuida da cozinha veio até mim, vendo que eu não achava nada, a casa é tão grande que nem sei onde fica tudo ainda.

- A senhorita precisa de ajuda? - ela diz com um sorriso e super gentil
- Olha, na verdade sim... Haha! Não precisa de formalidades! Pode me chamar apenas de Anna, e a senhora é... - digo sorrindo de volta
- Ah claro, Anna, sou Denna, sempre que quiser algo para comer, pode vir falar comigo! Você quer algo de especial? Posso preparar algo doce pra você!
- Bem, acho que gostaria de comer um bolo de chocolate com muita cobertura... Vamos, irei te ajudar!
- Oh não se preocupe, posso fazê-lo sozinha! - ela diz sorridente
- Eu insisto Denna! - eu digo e seguro sua mão
- Bem, se é assim, vamos fazer esse bolo!

Depois de um tempo com Denna na cozinha preparando o bolo, olho pra trás e na porta vejo Johnny, parado apenas olhando. Então, vou até ele.

- Está sujinha aqui... - ele diz e limpa uma pequena gotinha de chocolate que estava na minha bochecha e lambe em seguida, me fazendo rir.
- Estamos preparando um bolo delicioso! Eu acho que vou me sair bem com Denna! - digo empolgada
- Com certeza vai sim! Bom, vim te avisar que Lily já chegou, estou indo até o portão buscá-la, logo estaremos de volta! - diz e deixa um suave beijo em meus lábios.
- Okay! - digo e ele deixa um sorriso para mim e quando se vira indo em direção a porta, dou um leve tapinha em sua bunda, não consegui resistir
- Ei! - ele diz sorrindo pra mim - vai ter troco!
- Desculpe, não tinha como resistir! Hahaha

Volto a fazer o bolo com Denna, e olha, acho que vai ficar muito bom, minha barriga já está implorando pra comer um pedaço dele.

Continua...

Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora