+ Boy or Girl? +

669 49 30
                                    

Anna POV

  Hoje, depois de dois meses de toda aquela confusão envolvendo a ex de John, hoje finalmente vamos ver o sexo do bebê. John está muito empolgado, só não sabe mostrar isso direito. Me levanto da cama e vou direto pro banheiro do quarto. Tomo meu banho, faço tudo que tenho que fazer ali dentro, saio com uma toalha na cabeça e outra no corpo, vou até meu closet e busco uma blusa leve e shorts jeans leve. Achei uma que as mangas são caídas nos meus ombros e soltinha em baixo. Coloco apenas uma rasteira que se amarra as tiras dela nas minha canelas, o que foi um pouco complicado devido ao pouco de volume que já tenho na barriga. Depois de vestida vou até o banheiro novamente, passo um pouco de rímel e um glos transparente. Penteio meu cabelo e o deixo molhado assim mesmo, coloco um pouco de perfume, justamente o que John gosta e saio do quarto a procura dele.

  Depois de procurá-lo dentro da casa, fui até o pequeno barzinho que ele tem aqui dentro, o Marceline, e ali mesmo o encontro.

 - Johnny? - o chamo.

 - Si-... Oh... Querida, você está linda! - ele se levanta, tira os óculos de sol e vai até mim, me abraça pela cintura e me da um selinho demorado e cheio de amor.

 - Uuh, o que foi isso? Haha - pergunto olhando para ele.

 - Amor... - ele disse sorrindo para mim depois - o que foi? Já está na hora de ir ao hospital?

-Sim, você está pronto?

- Sim, sim! Vamos lá, vou chamar o motorista...

John chama o motorista que logo chega aqui e entramos no carro e vamos direto para o hospital. No caminho Johnny não parava de alisar minhas barriga, ele sempre faz isso quando está nervoso com algo haha é como se o bebê tivesse algum poder de acalmar-lo.

Chegamos ao hospital, mas entramos pelos fundos pois já haviam paparazzis ali há espera de nossa chegada. Rapidamente John me segurou pela mão e entramos no hospital indo direto a uma sala privada, para que possamos esperar tranquilos.

- Tá nervoso? - olho para ele

- Demais... Esse é o momento que vou saber se vou ter uma garotinha ou um rapazinho...

- Haha, calma meu bem, vai dar tudo certo, e independente do sexo, sempre vamos amar-lo.

- Claro que sim! - John me olha e me dá um selinho grande e com muito amor.

- Olá casal! - Um médico entra na sala que estamos - Bom, hoje eu vou ser o médico de vocês e que vai revelar esse segredinho pra vocês, sim?

- Ok, vamos lá! - Eu disse e John apenas concorda com um sorriso

Seguimos ele por um corredor chegando em uma salinha, onde tinham alguns equipamentos e outras coisas aí. Ele pediu que eu me deitasse na maca que tinha ali, e assim fiz. Ele passou um gel, gelaaado, na minha barriga e começou os procedimentos, Johnny segurava minha mão fortemente enquanto aguardamos o resultado.

- Bem... Pelo o que eu vejo aqui... Aah sim... Bom, já querem saber?

- Sim sim doutor, antes que John desmaie! Haha - digo rindo e John faz uma carinha de bravo e sorri depois.

- Bem, meus parabéns, é um menino! Parabéns papai e mamãe! - assim que ele diz John faz movimentos como se acabasse de ganhar na loteria, torcendo muito e me dá um beijo largo e cheio de amor.

- A gente vai ter um menino meu amor! Aah eu tô tão feliz! - Ele diz passando a mão em meu rosto

- Eu também estou querido, tomara que ele seja assim como o pai, amoroso, respeitoso e lindo pra caramba haha!!

- Ai Deus, tomara que seja pra mãe!

O médico limpa minha barriga e logo já estamos no carro novamente, mas desta vez tivemos que passar pelos paparazzis e fãs que estavam ali.

"Johnny, é menino ou menina?!"
"Johnny, qual o nome?!"
"Johnny, me dá um autógrafo?!"

Essas foram os tipos de pergunta que recebemos, mas sem falar nada, entramos no carro outra vez e fomos direto pra casa, John não parava de me olhar e sorrir, segurava firme minha mão, dando beijinhos na mesma de vez em quando.

Continua...

Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora