+The Event+

530 32 7
                                    

JOHNNY POV

Hoje tenho um evento importante, bom, é um Red Carpet, Anna vai me acompanhar, no começo tínhamos decidido levar Hunter, mas pensamos que essa seria uma noite longa, ele ainda não tem estrutura pra um evento assim, então vamos deixá-lo com a minha irmã, Rebbie.

Já estamos nos arrumando, e Anna está radiante como sempre. Ela está de frente para o espelho do banheiro colocando seu brinco, vou lentamente apreciando cada pedacinho dela e a abraço por trás fazendo ela soltar um sorriso maravilhoso.

- John Christopher Depp II, essa agarração toda porque? - ela diz arqueando uma sobrancelha e me olhando atravéz do espelho.

- É que você me deixa louco... Seu cheiro, sua pele, seu corpo, sua boca... Tudo sobre você me encanta meu amor... Gosto de apreciar esses pequenos momentos, você me conhece... - digo isso enquanto passava minhas mãos por seus braços e minha boca deslizando lentamente e quase não tocando, por toda a extensão de seu pescoço. Ela se arrepia e fecha os olhos sentindo cada coisinha, e isso me deixa arrepiado também, de ver o quão bem seu corpo reage ao meu toque.

- Jo-Johnny...

- Sim meu amor... - digo sem parar de fazer o que estava fazendo.

Sem dizer uma outra palavra, Anna se vira ficando cara a cara comigo. Ela me beija, um beijo lento e cheio de emoções ao mesmo tempo. Coloco uma mão em sua cintura e a puxo pra mais perto de mim, enquanto a outra acaricia seu pescoço e rosto, de pele tão macia e cheirosa. Peço a ela para deixar minha língua entrar, e ela sem exitar deixa, fazendo com que as duas dancem com uma sincronia maravilhosa.

- Meu bem... Precisamos ir, já estamos atrasados... - ela diz quebrando o beijo.

- Tudo bem, mas quando chegarmos, você não me escapa, é a nossa primeira noite sem o Hunter em casa, precisamos desse momento nosso mais que tudo. O que acha? - vejo suas bochechas corarem.

- Tudo bem... Vem, vamos logo que nos voltamos mais cedo também - ela solta uma risada gostosa e eu sorrio mordendo meu lábio inferior.

Alguns minutos depois...

Chegamos ao evento, e meu Deus, quanta gente! Anna segura firme na minha mão e vamos em direção a entrada. Vários flashes em nossa direção e gente gritando nossos nomes. Anna me olha e sorri, faço o mesmo e paramos em um lugar onde teríamos que tirar algumas fotos para os jornalistas e paparazzis ali.

Logo após as fotos, nossos seguranças nos deixaram ir aos fãs e teríamos que falar com alguns repórteres também.

Anna está de um lado conversando com alguns de seus fãs e tirando fotos com eles, dando autógrafos e tudo mais, faço o mesmo daqui. Amo ter esse contato com todos eles, são muito amigáveis e mostram seu amor que sempre preenche meu coração.

Olho para trás para ver se Anna está bem e vejo que ela se abaixou pra falar com uma garotinha que conseguiu passar pelas faixas e seguranças, correu em direção a Anna e a abraçou forte, o sorriso que as duas deram era tão real e tão puro, isso me deixa tão feliz de ver que essas crianças conhecem a gente e tem esse carinho tão grande.

Depois de um tempo falando com os fãs, era hora de irmos aos jornalistas, seguro a mão de Anna outra vez e vamos até eles.

- Boa noite senhor e senhora Depp! Como estão nessa noite tão importante? Ansiosos para a nominação? - uma das repórteres pergunta.

- Boa noite! Bom, estamos muito felizes de estar aqui e poder ter esse contato com o público. A nominação é claro é uma grande honra para mim, apesar de que não acho que deveria estar aqui, mas enfim haha vamos ver o que nos aguarda lá dentro. - digo a ela.

- E Anna, como está o maravilhoso bebezinho de vocês? Foi muito difícil pra você como mãe de primeira viagem? Como tudo está indo?

- Bem, não é fácil ter um filho, principalmente devido as circunstâncias que passamos, mas ele é a nossa maior alegria, um prêmio com certeza!

- Awh que adorável! E Johnny como estão seus filhos em questão de terem um irmãozinho a essa altura do campeonato?

- Oh, eles amaram a notícia, desde o início os dois nos apoiaram muito, foram presentes e verdadeiramente amorosos com o irmão, claro.

- Ah que ótimo! Bem, muito obrigada por tirar um tempinho para falarem conosco, que tenham uma ótima festa e estamos torcendo por você senhor Depp!

- Muito obrigado! - digo e vamos em direção a entrada do lugar.

Depois de algumas nominações, finalmente chegou a hora da minha. Uma câmera fica em meu rosto e nos dos outros nominados, e eu odeio me ver assim, numa tela gigante onde todos podem ver minha cara. Mas tudo bem, tenho que entender que esse é meu mundo.

Anna segura forte minha mão, parece até que ela está mais nervosa que eu kkkk. A olho e deixo um beijo em sua testa.

- Boa noite senhoras e senhores! É com muito prazer que venho até aqui anunciar o Ator Do Ano! Bem, amo todos que estão nominados nesta categoria, mas, o ganhador de hoje, que pessoalmente é meu favorito é... JOHNNY DEPP!! - Eu fico parado e abro bem os olhos quando vejo o que Jada Smith acaba de dizer. Anna me dá um beijo na bochecha e eu me levanto en meio a todos esses aplausos. Subi ao palco sem saber o que dizer, não havia me preparado pra isso, não achei que ganharia...

- É... Oi! Rs... Bom, quero começar dizendo que eu não dou bom com essas coisas, é... - as pessoas começam a rir e começo a passar um dos meus dedos no meu cavanhaque e em minha boca, mostrando que estava nervoso. Olho para Anna para tentar ficar mais tranquilo, e vejo que ela diz "Eu te amo" sem deixar um som se quer sair de sua boca, sorrio para ela e continuo.

- Bom, quero agradecer a todos que estão aqui esta noite, e dizer o quão incrível todos esse atores que foram nominados juntamente a mim são incríveis, estou muito feliz com isso. Obrigado a todos que me apoiam, não gosto de dizer a palavra "fãs", não tenho fãs... Tenho familiares, vocês são minha família, meus guerreiros... Quero agradecer a minha mulher, Anna, e não menos importante ao meu pequeno que acaba de chegar ao mundo e alegrando mais ainda nossas vidas, Hunter, se um dia você ver isso, quero que saiba que o papai te ama muito. Muito obrigado mais uma vez, tchau tchau! - me despeço, abraço Jada e desço voltando ao meu lugar ao lado de Anna.

- Você foi incrível meu amor, e obrigada pela linda homenagem, nosso filho vai ficar muito orgulhoso do pai que tem. - Anna diz e me dá um beijo calmo seguido de selinhos.

- Eu te amo, mais que tudo nessa vida. Obrigado por estar aqui comigo meu bem.

- Onde mais eu estaria se não fosse ao seu lado? E eu te amo mais. - sem conseguir evitar sorrio para ela e ela sorri de volta, seguro sua mão e deixo um beijo aí.

Ficamos até o final de todas as premiações, mas assim que tudo terminou, falamos com algumas pessoas e amigos que estavam aí e logo fomos até o carro para voltarmos para casa. Ao entrar no carro, Anna deita sua cabeça em meu ombro e brinca com a minha mão, deixo um beijo em sua cabeça e seguimos para casa.

Continua...

Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora