+Future part. 2+

1.1K 73 15
                                    

POV JOHN

 A premiação começa, e o meu nervosismo não me ajudava nem um pouco. Perna inquieta, até que Anna coloca sua mão sobre ela. A olho e lhe dou um sorriso, isso realmente me acalmou um pouco mais. 

APRESENTADOR: E ganhador do prêmio de "Melhor Ator do Ano" vai para... - É agora que vou saber... - JOHNNY DEPP!! Me surpreendo e vejo todos batendo palmas. me levanto, recebo um abraço muito bom de Anna que fica feliz por mim assim como fiquei por ela, quando ganhou o seu. Subo ao palco e recebo meu prêmio.

- Bem... Não sou bom com essas coisas... - alguns riem e eu passa a mão atrás da cabeça, um claro sinal de quando estou nervoso. - Gostaria de agradecer pela oportunidade que tive de fazer parte deste elenco fantástico, com pessoas maravilhosas que tive a chance de conhecer. Uma em especial, e que queria chamar aqui no palco por um minutinho, Anna Carolinna, pode vir aqui por um instante? - pergunto e vejo que ela recua por um tempo, mas com um pouco de insistência de Alice, ela vem ao meu encontro. - Bom, sei que esta verde de vergonha, mas tem algo que ainda não fiz, e que, sinceramente, importa mais que tudo neste momento. Anna... - me ajoelho, e posso ouvir alguns gritos eufóricos e vi Anna levas as mãos à boca, fazendo um sinal de surpresa. - Anna Carolinna Oliveira, você quer me dar a honra de passar o resto dos meus dias ao teu lado? - vejo algumas lagrimas escorrerem de seus olhos, e os gritos continuam. Alguém da produção lhe entrega um microfone, vejo o quanto ela treme, e sinceramente, isso me assusta um pouco, posso ter feito algo bem errado.

- Sim, sim eu aceito! - ela diz e eu abro um sorriso gigante, a beijando em seguida ouvindo os gritos da multidão. 

 Saímos de lá, e a premiação continuou normalmente. Quando tudo acabou, fomos embora, percebo que ela  não para de olhar o anel que coloquei em seu dedo. Chegamos em casa e fomos direto pro quarto. Anna foi tomar um banho, e enquanto a esperava, peguei uma garrafa de vinho, duas taças, levando pro quarto. Vou até a cozinha, e pego um pequeno pote com muitos morangos e uma panela de chocolate recém preparado por uma das cozinheiras da casa, a Grace.

- Acha que ela vai gostar da surpresa Grace? - a pergunto um pouco ansioso e nervoso

- Claro que vai senhor Depp! Ela é uma menina doce, isso vai terminar a noite de vocês com chave de ouro, pode acreditar! - ela diz passando a mão em um de meus ombros. A agradeço e volto para o quarto. Percebo que Anna estava quase saindo do banheiro, pois ela sempre cantarola algo quando termina o banho e está se secando. Coloco tudo na sacada do quarto e a espero. Pego meu violão e começo a dedilhar algo suave e gostoso de se ouvir.

POV ANNA

 Ouço um leve som de um violão sendo tocando, me enrolo na toalha e coloco outra em meus cabelos, saindo logo em seguida. Encontro John, sentado na beirada da cama, com um violão em mãos, parece bem concentrado, concentrado o suficiente para me notar minutos depois.

- Ah, desculpe meu bem, não te vi aí. - ele diz dando um sorriso de canto e parando de tocar

- Tudo bem, vou me trocar aqui rapidinho e podemos deitar. - digo tirando a toalha da cabeça.

- Na verdade, eu fiz algo pra você na varanda, ficaria feliz de te encontrar lá. - ele diz e sai me deixando sem palavras e com muitas dúvidas.

 Me visto, um simples vestido branco com pequenas cerejinhas. deixo meu cabelo solto mesmo.

 Vou até a varando do quarto encontrando John, um violão, uma garrafa de vinho com chocolate derretido e morangos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Vou até a varando do quarto encontrando John, um violão, uma garrafa de vinho com chocolate derretido e morangos. Ah, esse homem quer realmente me matar! vou chegando lentamente, o assistindo e vendo quão concentrado ele fica quando está tocando suas músicas, e quanto amor ele carrega junto. Eles está tão lindo sentado ali...

 Eles está tão lindo sentado ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CONTINUA...

X ANEL X

X SACADA X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

X SACADA X

X SACADA X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora