JOHNNY POV
Este mês Hunter completará 9 meses de vida, eu e Anna estamos preparando algumas coisinhas para essa data, chamar alguns amigos e familiares para participar desse um mês mais com nosso pequeno. Estamos todos sentados na sala, enquanto Anna lê seu livro, eu coloquei uns discos de algumas das minhas músicas favoritas para que Hunter possa aprender bastante sobre a musicalidade, assim como fiz com Lily e Jack, quero que ele sempre se lembre do seu velho com essas músicas maravilhosas. Ele já começa a demonstrar que gosta, pois está se balançando em meus braços enquanto estamos sentados no tapete. De repente sinto que ele está tentando se manter em pé, então o seguro firme para que fique em pé de frente pra sua mãe, ele se balança mais um pouco enquanto o seguro em ́pé. Anna pega uma câmera antiga que tenho onde sempre gravo momentos nossos nela e começa a gravar o pequeno junto comigo enquanto rimos juntamente a ele.
- Vem filho! Você consegue! - Anna diz enquanto se põe de joelhos no chão com seus braços estendidos na direção de Hunter, sinto que ele tenta dar uns pacinhos então o solto e o deixo ir lentamente. Com muita delicadeza vou tirando minhas mãos de sua pequena cintura até que ele fique firme. Anna o chama mais algumas vezes e ele finalmente começa a andar, e eu mal posso acreditar nisso, ele vai andando de mal jeito até Anna e finalmente chega lá. Anna o agarra e gira com ele no ar, o fazendo rir muito de sua ação e eu vou até eles e os abraço firmemente, dando um rápido beijinho em Anna, e logo em seguida Hunter inclina para receber um beijinho de sua mamãe também, e eu deixo um em sua testa.
ANNA POV
Algumas horas se passaram desde que vimos Hunter dar seus primeiros passos, deixamos ele com Lily em seu apartamento enquanto vamos comprar algumas coisas para seu "mêsversario", sei que é meio bobo comemorar os meses, mas é a vida do meu primeiro filho, e quero que cada dia ao lado dele sejam repletos de alegria, então não vejo porquê de não comemorar cada mês a mais que temos com ele, John mesmo adora isso, mesmo que algumas vezes seja só para nós três, sempre estamos juntos e felizes comemorando a vida de nosso filho e isso é maravilhoso.
Entramos em algumas lojas e compramos algumas velinhas, igredientes para fazermos um bolinho simples, e alguns sucos também, a final de contas teremos alguns convidados que não bebem outras coisas, eu e John vamos tomar um champagne, o restante dos convidados que vão beber algo diferente do nosso, vão levar suas bebidas, então tudo bem.
Algumas horas depois...
Estamos preparando as coisas da festinha, John briga comigo por estar tão envolvida nisso, porque ele contratou pessoas especializadas nisso, mas é algo pro meu filho, quero que ele sinta a presença de sua mãe em todos os cantos dessa casa, do pai também, claro, mas achar o John aqui é bem fácil, a casa é tão parecida com ele que acho que a primeira palavra de Hunter vai ser "papai" rs.
- Meu bem, vem cá, senta um pouco, venha... - John segura minha mão e me leva até o sofá. Nos sentamos aí e ele me abraça de lado me dando um beijinho em minha cabeça. - Ei, você tem que deixar o nosso pessoal fazer as coisas, eles sabem o que nós queremos, e tenho certeza que vão fazer ido certo, não se preocupe demais, se não quando for hora da festa você estará cansada. Tá bem?
- Eu sei meu bem, só quero que tudo saia bem hoje, é muito importante pra mim, e sei que todos eles fazem um trabalho muito bom, mas mesmo assim quero fazer parte disso, sou a mãe dele, quero poder ajudar em coisas relacionadas a sua celebração.
- Tá tudo bem meu amor, já ajudou bastante até agora, tente descansar e vá se arrumar, certo? Eu já estou indo também, nosso filho será muito grato por ter uma mãe tão preocupada assim kkkk. - John se levanta e me estende a mão para que eu possa me levantar também e me juntar a ele no banho e começarmos a nos arrumar. Mas o meu filho quem vai arrumar sou eu, não quero nem saber.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...