Continuação:
POV~ ANNA
Puxo John para de baixo de mim e continuo o beijando. Ele me faz sentir coisas que, na realidade, nunca senti com homem nenhum. John desfaz meu cabelo o deixando solto em cima dos meus ombros e costas, escorrendo até ficar livre no ar. John desabotoou meu sutiã o atirando longe. Me sento em cima de sua parte íntima, podendo assim, sentir toda a excitação to ator. Adorei sentí-la por sinal. Comecei a remexer os quadris e ele não deixava um espaço do meu corpo sem o toque de suas mãos fortes e grandes.Enfim, John me joga por baixo de si mesmo e beija toda a extensão do meu pescoço, descendo lentamente até o meio dos meus peitos. Logo a pós chupá-los, John desce até minha barriga, chegando a área da minha vagina. Enquanto isso, eu apenas fechava e os olhos e soltava leves gemidos.
POV~ JOHN
Cheguei na parte que queria. Retirei a calcinha de Anna vagarosamente, apreciando cada detalhe da mesma. Quando finalmente retirei a peça, a olhei nos olhos e sorri. Abocanhei a parte íntima de Anna, me deliciando a cada segundo que passava. Anna é perfeita, seu gosto, seu gosto é maravilhoso.Quando senti que a mesma estava pronta pra mim, me ergui por cima dela quase me encaixando em seu meio, mas ela foi mais rápida e me empurrou subindo em cima de mim, retirando o que havia sobrado de roupa, minha cueca Boxer. Anna segurou firme meu membro, lambendo carinhosamente. Não conseguia abrir os olhos de tão "Mágico" que aquilo era. Anna abocanhou meu membro, me fazendo arfar e, as vezes eu a ajudava com os movimentos com minha mão atrás de sua cabeça. As vezes dava alguns puxões de cabelo, mas nada muito forte. Ela era preciosa e delicada de mais para tais atos.
Finalmente, quando estava quase me desmanchando em sua boca, a segurei pela cintura e a puxei para cima de mim. Me posicionei e finalmente, a penetrei. Ela é maravilhosa.
Com movimentos de vai e vem, Anna cavalgava sobre mim, me fazendo arfar a cada segundo. Minhas mãos passeavam por cada canto do maravilhoso corpo da mulher que possuo em cima de mim.
[...]
Algumas horas depois que transamos, Anna e eu fomos para um banho, foi bem calmo, mas não deixamos de nós acariciar. Anna tem um corpo esbelto, rosto de anjo, ela é maravilhosa.
Eram quase 04:00 da manhã, e esquecemos que amanhã teremos trabalho. Por isso, ficamos meio tensos, mas disse pra Anna que podíamos relaxar um pouco, peguei meus cigarros que guardo para fazê-los nos momentos que desejo, e fiz dois, um para mim e outro para Anna.
Sentamos do lado de fora da sacada do quarto da mesma, Anna se sentou no meu colo, enquanto uma breve e fina chuva caia sobre aquela noite.Depois de fumármos, ficamos um tempo ali, só observando a lua e as estrelas. Anna adormeceu em meu colo, e como eu sabia que estava cansada, a peguei e levei para dentro do quarto da mesma, a colocando sobre o local e dando um breve beijo em sua bochecha. Estava linda dormindo. Me deitei do seu lado, a abraçando e adormecendo logo em seguida. Teremos um dia bem cansativo amanhã, quer dizer daqui algumas horas.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atuação em LA
AdventureBrasileira, famosa por atuar, chamada pra ir fazer um filme em Los Angeles? Sim essa é a vida de Anna. Ela tem tudo oque uma garota de 28 anos precisa e tem. Até que um dia, Anna tivera que fazer um filme do piratas do Caribe, e pensando nisso se le...