+Porfavor Não Me Deixe parte .1+

544 40 11
                                    

JACKIE (Segurança) POV

O sr. Depp me deixou encarregado de ficar com Anna aqui em LA enquanto ele viajava, e esta manhã eu sai para comprar algumas coisas que ela pediu para fazer um jantar para receber o Sr. Depp em casa.

Quando chego no lugar, pego as chaves para abrir a porta, mas quando olho para a maçaneta, vejo que está quebrada e a porta entreaberta. Sem demora deixo tudo cair no chão e entro na casa já com a arma nas mãos.

- Srta. Anna?! Cadê você? Porfavor, responda!! - Entro na sala e não vejo ninguém, devagar procuro um pouco mais e quando olho para a cozinha vejo uma mão ensanguentada no chão.

Vou o mais rápido que posso em direção da mão e vejo que é a Srta. Anna. Meu Deus! Ela... A barriga, está coberta de sangue... Ela está desmaiada... Rapidamente pego meu celular e chamo uma ambulância.

Depois de um tempo, eles chegam ao local e socorrem ela, e sem deixá-la longe de mim eu conto o que sei. Eles a tiram do local e já a colocam na ambulância, e eu entro junto para acompanhá-la.

- Jack... Jo- Johnny... Porfavor... - Srta. Anna diz essa palavras para mim enquanto tem uma máscara em seu rosto e eu fico segurando sua mão.
- Sim, sim senhora... - Como ela pediu e como meu dever, ligo para o Sr. Depp de imediato.

- Alô? Senhor, eu, eu não sei como te explicar isso... Mas, hoje essa manhã eu sai para fazer algumas compras para srta. Anna e quando cheguei em casa, a encontrei deitada no chão com sangue... Na- na barriga senhor...
- O QUE?! JACKIE ONDE VOCÊS ESTÃO?! COMO ELA ESTÁ? E O BEBÊ? - Sr. John diz aflito e rápido.
- Senhor, ela está desmaiada no momento, já estamos na ambulância levando ela ao hospital, não sabemos ainda se causou algum dano ao bebê, não sabemos nem como isso aconteceu e o que tem na barriga dela para estar sangrando... Mas eu vou te avisando senhor, não se preocupe, eu irei cuidar dela com a minha vida...
- Jackie, em uma hora eu chegarei a LA, por favor, não a deixe longe de você, e se ela acordar perguntando por mim, avise-a que estou chegando... Meu Deus, meu Deus!! - ele desliga o telefone eu continuo com a Srta. Anna ao meu lado.

Logo chegamos ao hospital e ela foi levada com urgência para um quarto especial para gestantes.

- Bom, o que temos aqui? - um médico entra no local e já vai em direção a Srta. Anna e a examina, vendo se está respirando e como está o coração dela.
- Bom doutor, eu- eu não sei bem o que houve... Não estava junto com ela quando tudo isso aconteceu... Cheguei em casa e a vi deitada no chão com esse sangue todo vindo da barriga dela... O bebê está bem?! Ela está bem?
- E o senhor quem é? Marido dela?
- Não não, sou segurança dela. Eu deveria estar com ela quando aconteceu, mas tive que sair pra fazer algumas compras, e quando voltei ela já estava assim...
- E onde está o marido?
- Está a caminho doutor, em algum tempo ele vai chegar, estava de viagem...
- Bom... Eu tenho que ser honesto com você, o marido não está, mas vamos ter que fazer uma cesária nela agora mesmo, se não ela infelizmente vai perder esse bebê... O ferimento não atingiu ele, mas ela está perdendo muito sangue, e se ela perder muito sangue automaticamente qualquer reação que ela tiver vai afetar o bebê.
- Aí Deus... Certo, certo, podem ir que eu vou falar com o pai, sem problemas, só porfavor façam o melhor que podem...
- Com certeza iremos senhor. Não se preocupe, ela está em boas mãos.

O doutor sai da sala juntamente com outros enfermeiros levando Srta. Anna na cama junto com eles para um corredor onde só pessoal autorizado pode entrar.

Eu vou a recepção e me sento ali ao lado para poder esperar o Sr. Depp, assim que ele entrar ele irá me ver... Meu Deus, que situação...

Continua...

Atuação em LAOnde histórias criam vida. Descubra agora