• on my lap •

17.5K 1.1K 723
                                    

Izuku

— S/N, o que você tá fazendo? - perguntei calmamente, tentando não surtar.

— Me sentando porque me cansei de ficar em pé. - respondeu, sem um pingo de vergonha na cara.

— Ok, entendo que esteja cansada. - falo, mantendo as mãos na minha mesa e no encosto da cadeira. — Mas precisava se sentar na minha perna?!

Minha voz subiu umas oitavas, e se antes não tinha gente olhando a gente, agora tinha. Foi inevitável não corar depois disso.

— Tá surtando por que? Não é a primeira vez mesmo. - deu de ombros, continuando de costas pra mim, nem sequer virando a cabeça pra me olhar.

— Mas a gente tá em sala de aula. - tento convencê-la, mas não adianta.

— Foda-se. - retrucou, rude.

— S/N. - apelei pra uma voz um pouco mais manhosa, mas nem isso.

— Não vou sair daqui. - suspirei, botando a mão na cabeça e negando levemente.

Shoto e Uraraka riam do meu sofrimento, enquanto eu não podia acreditar no quão coração duro S/N é. Aff, nem a voz manhosa mano!

Resolvi ignorar o fato de ela estar no meu colo, começando a conversar com os outros também. 

Tudo estava normal, tranquilo - mesmo com as provocações de Denki e Sero pela nossa posição vez ou outra - e eu estava até quase esquecendo que ela estava no meu colo.

Até essa bendita, que eu chamo de namorada, começar a se remexer no meu colo.

Deus, me leva por favor.

Segurei sua cintura, tentando parar seus movimentos, mas quem disse que deixou? S/N continuou rebolando - sutilmente pra não ser notada - e vindo cada vez mais perto do meu pau.

Minha alma já foi, o que me resta no momento é o corpo.

Tremi, endurecendo com seu movimento contínuo, quase pedindo arrego pra alguém quando o sinal tocou, e todos começaram a sair.

— Vocês não vêm não? - Todoroki-kun perguntou.

— Vam-

— Eu tenho que conversar uma coisa com Izuku antes. A gente vai depois. - ela me cortou, e eu comecei a suar frio.

Shoto semicerrou os olhos, enquanto eu balançava a cabeça e pedia mudo pra ele me tirar dali.

Mas o filho da puta me deixou, sorrindo de lado e seguindo os outros que estavam na porta.

Bati a mão na cara depois disso.

— O que você quer? - perguntei, envergonhado pela ereção que tive na frente de todo mundo e levemente irritado.

S/N se levantou, se virando e sentando de novo no meu colo. Só que de frente, com uma perna de cada lado do meu corpo, e sorrindo maliciosamente em minha direção.

— Você, amorzinho da minha vida. - falando docemente, e se inclinando pra beijar minha bochecha.

— S/N não. - me forçando a não amolecer com seus beijos pela minha pele.

— Izuku, sim. - sussurrou, me seduzindo.

— Não. - firme, e a olhando sério.

— Por favor amor. - se esfregou pra frente e pra trás.

— Sai de cima de mim S/N. - pedi.

— Izuku. - fez birra.

— Anda. - ela parou, ficando emburrada e parecendo chateada.

— Ok. - se levantou, ajeitando a saia. Me levantei também, ajeitando o volume na minha calça pra não dar tão na telha.

Achei fofo que mesmo emburrada comigo ela me esperou. Busquei pela sua mão enquanto caminhávamos, e depois de escapar várias vezes, consegui finalmente entrelaçar nos dedos e prendê-la firmemente.

Ela bufou, irritada. Prendi o riso com o bico bonitindo que fazia.

— Você sabe que eu te amo né? - sorri pra ela, que revirou os olhos.

— Vai a merda Izuku. - seca.

Suspirei, sabendo que teria que penar pra fazer ela ficar de boa comigo de novo.

Eu não namoro uma garota qualquer, eu namoro uma doida viciada em sexo e com um humor do cão.

~~~
peço por favor q nn xinguem essa essieni, eu me inspirei em mim quando eu fiz esse capítulo :)

eu sei, eu sou chata e bem imatura. ainda querem se casar comigo?

beso 💋 na teta e até!

𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora