exibicionista;
— Você sabe, eu não ligaria caso você resolvesse tirar uma foto minha enquanto chupo você. - comento, mastigando o salgadinho.
Quando não ouvi nenhuma resposta, virei o rosto, não conseguindo conter a risada quando vi a cara que ele fazia.
Izuku estava pasmo, e tão chocado que pelos próximos trinta segundos ele não se mexeu, continuando com a boca aberta e os olhos arregalados.
— Sério, qual é o seu problema? - ai minha barriga, eu não consigo parar de rir. — Não, sério. O que os seus pais fizeram pra você quando era mais nova? Você é traumatizada com algo? Aconteceu um evento horrível na sua vida?
— Por que acha isso? - perguntei, limpando a lágrima do canto do olho.
— Porque não é possível S/N! - voltei a rir. Ele até gesticulava, usando as mãos pra enfatizar cada coisa que dizia. — A gente tá assistindo um filme, de boa, e do nada você me vem com "eu não ligaria se você tirasse uma foto de mim enquanto chupo seu pau". - tô rindo tanto que minha risada nem tem mais som, só soluço. Rolei no sofá inclusive. — Sério, o que há com você?
— Sou exibicionista.
rebolation;
— Nunca dançou isso? - perguntei.
— Não.
— Então bora amor, só me segue. - parei em frente a tv, do lado dele. Mamãe e papai só observando e Yuri gravando a gente no sofá. — Bota a mão na cabeça que vai começar! O rebolation-tion-tion, rebolation. O rebolation-tion-tion rebolation. - mostro pra ele, rebolando bem. — Isso, aí tu samba, como eu já te expliquei.
— Eu...acho que tô conseguindo. - sorri, toda animada e sem parar de me mexer.
— Mostra pra ele a dança da boquinha da garrafa. - viro a cabeça pra minha mãe, coçando a coxa por baixo do short.
— Mas tem garrafa aí? - perguntei, e meu pai já me trouxe uma garrafa vazia de refrigerante. — Bó dançar na boquinha da garrafa Izu. - peguei outra garrafa que ele me dava, entregando para o meu namorado.
— S/N...eu não sei se vou conseguir fazer isso. - olhei pra cara dele, desacreditada que um homi desse tamanho tá com vergonha.
— Lógico que consegue! - exclamei, pegando o controle e botando no É o Tchan. Passei pelas músicas, até achar a bendita da boquinha da garrafa. — Só imitar essas mulheres, que nem eu vou fazer, ok?
E ele fez, bem bonitinho. Quando vi ele rebolar, direitinho com aquele rabão dele — porque Izuku tá com uma bunda enorme agora — me virei pra Yuri, mexendo a boca muda.
— "Me manda o vídeo depois". - eu disse.
Ele apenas revirou os olhos e fez um joinha.
Nos próximos minutos, só deu É o Tchan com a gente dançando. Na parte depois dos noves meses eu posso ter me empolgado um pouco demais e quase desloquei o quadril, mas passo bem.
No essa aí passou, mamãe e papai também participaram. No final, estávamos todos suados e cansados. Izuku até tirou a camisa, nos agraciando com a visão maravilhosa de seu tronco nu.
— Bota créu! - olhei pro meu pai, que não estava cansado porcaria nenhuma. Ah, jesus.
Fomos lá, todo mundo — até Yuri preguiçoso — dançar [créu]. Quando acabou, eu com minhas pernas queimando de tanto que as mexi, me joguei no sofá da sala, Izuku quase se jogando pra cima de mim. A testa brilhando de suor, e peito subindo e descendo ofegantemente.
— Era pra ser só rebolation, agora eu sei praticamente todas as músicas pra dançar nas festas típicas do seu país amor.
~~~
roda roda vira roda roda vem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Midoriya Izuku. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3