• lil bitch •

12.9K 632 209
                                    

Autora

— Por que vão me vendar? - questionou o loiro, encarando o pano preto opaco com desconfiança.

— Porque assim você vai sentir mais. - você respondeu, se aproximando mais dele, se sentando em seu colo, de frente pra ele e falando perto de sua boca. — E não se esqueça Katsuki, hoje você não passa de uma puta. - sussurrou, e antes que ele pudesse avançar para sua boca, claramente seduzido por você, habilmente você amarrava a venda nos olhos dele.

Empurrando o queixo dele mais pra cima com uma mão, você se aventurou no pescoço. Liso e macio, tão cheiroso quanto você imaginava. Relou os dentes na carne dele, sentindo as mãos grossas apertarem sua cintura e te aproximarem mais do peito dele.

— Tão impaciente. - Izuku murmurou, observando sentado ao lado dos dois.

— Impossível não ser com uma gostosa no meu colo. - você riu, divertida que mesmo na situação que ele estava, Katsuki ainda conseguia manter a boca bem esperta.

— Tão sincero, você não acha? - debochou com Izuku.

— Me beija S/N. - pediu/mandou o loiro, umedecendo os lábios querendo urgentemente sentí-los nos seus.

— É assim que sua mãe te ensinou, seu mal educado? - agarrou o queixo dele de novo, surpresa por sentí-lo pulsar lá embaixo e gemer com o simples cravar de unhas que você deixou no queixo dele.

— Beija minha boca S/N. - gemeu, o tom mais suave. — Por favor. - você sorriu, satisfeita que ele fosse obediente com você.

Caso não fosse, bastava o colocar em seu devido lugar.

Lentamente, você encostou nele. Boca com boca, peito com peito. Katsuki entreabriu os lábios, ansioso para sentir seu gosto, finalmente, após imaginá-lo tanto. O gemido que deixou sua garganta quando entrelaçaram as línguas e você aprofundou o beijo, no entanto, não foi planejado.

Era ridículo o quão sensível ele estava sendo.

Mas era por você, então não tinha problema.

Isso é, até ele começar a sentir beijos na nuca também, lugar extra sensível e que o deixou ainda mais manhoso. Merda, ele não acreditava que estava gostando dos toques do Deku!

— Vai continuar assim, tão mansinho, quando eu comer o seu cu, Kacchan? - provocou, falando rouco ao pé do ouvido, causando mais um pulsar no pau dele. — Mal posso esperar pra sentir você apertando meu pau.

— Vai sonhando. - sibilou entredentes, mas gemeu quando sua buceta roçou no pau dele, o umedecendo com o quão molhada estava. — Porra.

— Esqueceu do que eu disse, Katsuki? - abraçou o pescoço dele, se erguendo o suficiente para que ele entrasse, só a pontinha dentro de você. Katsuki ofegou. — Hoje você é a nossa putinha, então sim, Izuku vai comer o seu cuzinho. - mordeu o lábio dele, descendo bem lentamente e suspirando quando se sentiu cheia. — Assim como eu. - sussurrou, e o loiro gemeu de novo, avançando para capturar seus lábios.

Você permitiu, ainda que encarasse Midoriya enquanto isso. O esverdeado estava tão sério, com os olhos mais escuros do que jamais havia visto. Isso só te molhou ainda mais.

Sentiu o lábio inferior ser chupado, e ele arremeter os quadris pra cima, atingindo um ponto dentro de você que te fez ver bolinhas pretas por um tempo. Gemeu, acelerando o vaivém.

Esperou que o aviso viesse, e quando sentiu o rosto ser tocado, soube que era hora de sair de cima. Izuku sorriu orgulhoso quando você o obedeceu, deixando Katsuki frustrado na cama.

𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora