Autora
Terceiro dia...
Izuku encarava o oponente dele, sangrando e a metros do centro da arena, com o peito subindo e descendo rapidamente e uma lasca de sangue escorrendo pelo queixo.
Ele havia apanhado, sim. Mas não era nada comparado ao estado em que estava o homem de mais de dois metros de altura agora.
Voltou para a arquibancada, aceitando uma gaze com soro de um dos enfermeiros. No caminho, passou por Kendra. A morena o encarou com fogo nos olhos, uma fúria tão densa quanto qualquer outra que ele já tenha sentido.
Sorriu simpático, ainda que em seus olhos estivesse escrito em letras garrafais o quanto ele queria acabar com a raça da garota. O esverdeado sabia esconder bem seus sentimentos das pessoas, mas ela soube.
Ela soube no exato momento em que ele piscou e seus olhos escureceram. Ele não apenas mataria ela.
Ele a torturaria até que ela implorasse por perdão por cada coisa ruim que havia feito na vida.
De alguma forma, os arrepios que desceram sua espinha foram estimulantes. Ela não se deparava com um oponente a altura já tinha tempo. Seria interessante se ela acabasse com ele mais tarde.
Voltando para Izuku, que subia as escadas e já olhava os assentos, procurando por você.
Sorrindo, ele praticamente se jogou ao seu lado, te olhando com as orbes brilhantes e as pupilas dilatadas. Ele era tão apaixonado por você.
— Você foi muito bem, amor. - elogiou, o dando um selinho. — Ele pegou feio no seu lábio, né?
— Relaxa, isso aqui não é nada. - se formos levar em conta a quantidade absurda de cicatrizes? Aaah...sim.
Katsuki, que observava os dois sentado mais a trás, perto do murinho que separava as escadas da arquibancada, fez careta para suas demonstrações de afeto.
Ele mal podia esperar para entrar nas suas calças, no entanto.
— Parece que você caiu com sua ex louca. - Hannah comenta, entrando na área da sala A, caçando o loiro com os olhos, e quando o encontra, faz questão de acenar. — E aí Kazinho? Óia eu aqui de novo.
Katsuki só levantou o dedo do meio.
— Hm, bem que eu pressentia isso. - murmurou, não se incomodando quando Hannah se jogou no seu colo. — Acha que ela vai jogar sujo?
— Tenho absoluta certeza.
— Bom, estou contando com isso.
~~~
f kendra
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Midoriya Izuku. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3