• 's lola bunny ;) •

10.3K 556 80
                                    

Autora

Não era sua intenção o provocar tanto assim. Ou talvez, bem no fundo, fosse sim.

Mas nunca em um milhão de anos você imaginou que Izuku te trataria assim, tão bruto, tão sem piedade, tão...gostoso.

A cada minuto teu tesão parecia crescer mais, e porra ele te maltratava. Sua bunda se encontrava roxa de tantos tapas, não mais vermelha ou levemente inchada, não. Roxa, com a marca dos dedos dele imprintadas na sua pele como tatuagem. Ensopada com cada toque infernoso, ele ainda estimulava você, enfiando dois dos dedos grossos no seu interior quente e escorregadio, que pulsava e contraía somente com um leve roçar dos tendões nas dobras esponjosas.

Você tremia, gemia, já até mesmo chorava, porque sempre que estava perto de gozar ele afastava os dedos de você e te presenteava com mais um tapa.

Tão sensível te deixou que, quando se abaixou pra deixar um singelo beijinho em cima de uma das nádegas judiadas você gemeu, apertando as pernas juntas em cima do colo dele.

- Oh amor. - debochou com a voz doce, massageando sua bunda com todo carinho do mundo. Izuku nem conseguia disfarçar o quanto estava satisfeito com o trabalho feito na sua pele, orgulhoso que somente ele tinha o privilégio de te dar tudo isso e ainda assim ter sua mais completa adoração e submissão. - Você tá tremendo, coelhinha. - comentou, e você levantou a cabeça, lágrimas e baba formando uma bagunça no seu rosto misturada com a maquiagem que já estava mais que borrada.

- Por favor...- pediu, olhinhos pidões e enegrecidos, brilhando pra que ele te desse o que você mais queria.

- Por favor o que, princesa? - sorriu falsamente doce, descendo dois dedos sorrateiros para sua buceta de novo, massageando seu montinho de nervos inchado lentamente. Você gemeu sôfrega, empurrando ela mais para a mão dele, quase se envergonhando do barulho molhado que os movimentos dele causavam no quarto. - Hm? Fala pra mim. - se inclinando pra você e roçando o nariz no seu rosto, se esfregando em você e sentindo seu cheiro.

- Por favor...por favor me fode! - implorou, soluçando quando os dedos aumentaram a velocidade. - Izu-ah! - sobressaltou com o impacto da mão dele na sua bunda, cedendo no colo e tremendo mais ainda.

- Que boca suja bebê....gosto quando fala assim. - admitiu, rindo suavemente com seu estado. Suspirando, e incomodado também com o volume em suas calças, ele te virou, te deitando na cama com todo cuidado do mundo e pegando dois travesseiros e posicionando um embaixo da sua coluna. Você estava confusa, ainda que esperançosa quando viu ele se desfazer das roupas, vindo se assentar em frente as suas pernas, abertas e trêmulas pra ele. - Vou te dar uma trégua, acho que judiei demais de você hoje. - acariciou sua perna, se inclinando pra beijar o interior da suas coxas, praticamente gemendo com sua essência exalando. - Minha bebê merece gozar, não merece?

- Uhum. - o lábio entre os dentes e o cenho franzido em sofrimento, você quase não se aguentou quando foi a língua dele que te tocou, afastando o tecido do body com os dedos e começando a te chupar com vontade. - Oh meu deus...! - se arqueou com a sucção leve que ele fez no seu clitóris, lambendo e beijando antes de descer até embaixo na sua entrada e subir de novo.

Sem controle do próprio corpo você gozou só com mais algumas passadas de língua, tremendo e se contorcendo quando mesmo com a intensidade do seu orgasmo ele continuou, prendendo suas pernas entre os braços dele e praticamente rosnando com os sons que você soltava, não se aguentando e roçando o próprio pau no lençol da cama.

- Merda, você vai acabar comigo desse jeito baby. - murmurou, chupando seu clitóris e mamando ele impiedosamente até você gozar de novo e molhar todo o queixo dele.

- Izu-ah porra! - chorando, revirando os olhos e se contraindo toda contra ele.

- Shh, pronto pronto. - se arrastou pra cima de você, levando as mãos ao seu rosto e acalmando seu choro, fazendo você focar nele e aos poucos ir recuperando tua órbita de novo. - Você foi tão boa, aguentou tão bem. - sorriu, te fazendo ronronar quando encostou a boca na sua. - Você me deixou tão orgulhoso baby, que eu prometo te dar o que me pediu antes.

Izuku quase gemeu com o jeito que você olhou pra ele.

- Você vai me foder? - e ah, te ouvir falar com a voz mole do pós-orgasmo era perdição pura.

- Vou amor. - se aproximou de novo, segurando sua cabeça e a inclinando pra ir de encontro aos lábios dele, te beijando lento e passional, deixando que você sentisse na sua coxa o peso que a boxer dele guardava de tanto desejo de você. - Vira pra mim. - pediu, e fracamente você fez. - Levanta um pouquinho amor. - instruiu, só pra inserir o outro travesseiro por baixo de você e te deixar confortável e toda empinada pra ele. - Isso, boa garota. - beijou sua bunda, te acariciando e te arrepiando com a sensibilidade.

Ele não avisou quando entrou em você, muito menos disse que seria pele na pele com a sua. Mas a sensação foi tão boa, tão satisfatória e quente que você revirou os olhos e relaxou todamente, deixando que ele te fodesse do jeito que prefiresse.

Izuku gemia alto, te enchendo até a base e voltando, indo tão fundo em você por causa da posição que ele sabia que tocava a boquinha do seu cérvix a cada nova arremetida.

- V-Você...uh, tá fundo, ta muito f-fundo! - soluçou, contraindo ao redor dele forte, quase se deseperando quando ele aumentou a velocidade, segurando firme no seu quadril e batendo o dele contra o seu, sem se importar com suas tentativas frustradas de parar ele. - Eu vou...eu v-vou-

- Isso coelhinha, goza pra mim de novo. - rosnou no seu ouvido, se deitando em você e metendo ainda mais forte. Mesmo com você molhando o pau dele, os pelos púbicos e até a cama ele não parou, e por um momento sua mente simplesmente desligou. - Eu disse que ia te dar mais hoje, baby.

~.~

finalmente a continuação aí
agr vcs podem parar de chorar pessoas...

oq acharam? contem pra mamãe

𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora