• late night vibes •

22.3K 1.2K 1.4K
                                    


— Amor acorda. - sou levemente sacudida.

— Hmmmm.

— Acorda, o povo tá jogando just dance lá embaixo. - reconheço a voz doce do meu namorado, apesar de ainda estar meia zureta por causa do sono.

— Foda-se, eu quero dormir. - resmungo, virando pro lado e abraçando o travesseiro.

— Por favor amor. - não respondo, esperando que comigo o ignorando ele ia me deixar dormir em paz. Mas que doce ilusão a minha. — S/N. - manhoso, me cutucando.

— Me cutuca mais uma vez que eu arranco seu dedo fora. - ficando irritada.

— Então desce comigo. - quase pude ouvir o bico em sua voz.

— Sua mãe não te ensinou o significado de "não"?

— Por favor babe. - o ignoro de novo, de repente sentindo seu peso em cima de mim e a respiração dele batendo no meu ouvido. — Prometo te recompensar depois. - sussurrou rouco, beijando meu lóbulo em seguida.

Ui, chega arrepiei.

Bufando, me levanto da cama, com uma tromba de elefante imensa na cara. Enrolo meu cabelo em um coque frouxo, dane-se que tá bagunçado, vai ficar assim mesmo.

Pego uma das bermudas de Izuku, as de basquete que ele tem que são molinhas e visto, já que só tava com um cropped tapando minha nudez. 

Sim, eu fui pro quarto do meu namorado só de cropped e calcinha, e aí? Vai me chamar de puta?

— Vamo logo, porra. - grossa, e ouvindo a risada dele atrás de mim.

Apesar do meu claro mal-humor, Izuku pegou na minha mão, entrelaçando nossos dedos bem bonitinho como sempre gostava de fazer e descendo junto comigo desse jeito.

Como ele disse, o povo tava mesmo jogando just dance, e comendo umas besteiras pela quantidade de copo e farelo espalhados pela sala.

Me sento no sofá, pegando o salgadinho picante do colo do loiro raivoso e enfiando um monte na boca.

— Ei! - só levantei uma sobrancelha. — Deku te acordou foi?

— Foi. - respondi curta, voltando a comer o troço picante. Mas quando ficou muito pra minha língua aguentar devolvi. — Porra, como tu aguenta isso?

Deu de ombros, comendo tranquilamente.

— Eu gosto.

— S/N, vem dançar com a gente. - o não tava na ponta da língua, mas Ashido me puxou primeiro. — Eu não aceito "não" como resposta. - piscou.

— Você tem muita sorte que eu gosto de você. - comentei, ficando de frente pra tv e vendo a escolha que ela fez.

Despacito. Ok, não é ruim.

Eu fiquei bons minutos ali, fazendo par com a Mina, e arrentando com os KiriKami e a Uraraka e o Todoroki.

Competitiva? Magina.

Quando acabamos eu estava suada, mas com certeza com ânimo pra mais uma rodada. Com o passar do tempo eu fui ficando cada vez mais animada, dançando praticamente todas.

Até chegar o momento de eu ser arrastada de volta pro quarto.

— Ah amô, eu queria dançar mais um pouco. - resmungo, passando pela porta.

— Pra quem não queria nem sair da cama, tu tava bem animada lá embaixo. - comentou risonho.

— Eu não tenho culpa. - tirando a bermuda e me jogando na cama dele. — A energia da Mina contamina. - me aconchego, ficando de bruços, e sentindo o sono voltar rapidamente. — Mas eu já tô com sono de novo. - bocejei.

— Hmmm, mas eu não te dei sua recompensa. - murmurou, vindo pra cima de mim e beijando minha bochecha.

— Que recompensa é essa? - sem abrir os os olhos e sentindo os beijos dele descer pelas minha costas.

— Só relaxa e aproveita amor. - e foi descendo, cada vez mais. E minha calcinha foi junto.

Entreabri a boca, sentindo agora sua boca trabalhando na minha buceta, lambendo e me provando devagar.

Suspiro, agarrando o travesseiro e o apertando a cada novo choque passando pelo meu corpo, naquele beijo que me deixava mais e mais molhada.

Gemidos começaram a sair da minha boca quando ele focou no meu clitóris, e meus quadris tremeram. Izuku gemeu, segurando minha bunda e se aprofundando ainda mais em mim.

— Izu...ah, amor. - chamei. — Eu vou gozar. - choraminguei.

Ele não me respondeu, mas intensificou os movimentos, até eu gozar e molhar ainda mais seus lábios. 

Respiro forte, sentindo seus beijos subindo de novo pelo meu corpo, até ele parar no meu pescoço, sugando ali suavemente.

— Eu amo o seu gosto, sabia disso? - ouvi o som de pano caindo no chão e o preservativo sendo aberto.

— Izuku...- choraminguei, ele colando o rosto na curva do meu pescoço, me adentrando lentamente.

— Se eu pudesse te faria gozar na minha boca toda hora S/N. - rouco, e acelerando aos poucos. Levantei uma perna, dando ainda mais espaço pra ele ir fundo em mim. — Oh isso babe, porra. - e acelerando.

Me perdi completamente, abafando os sons que saíam da minha boca toda vez que saía e voltava. Revirei os olhos, sentindo ele acelerar, me fudendo assim por minutos que pareceram horas.

— Babe, eu tô perto de novo. - aviso, ficando cada vez mais excitada.

— Levanta o quadril pra mim babe. - eu fiz, só pra ele enfiar uma mão por baixo de mim e massagear meu clitóris, me levando ao orgasmo rapidamente. — Ah, isso amor, aperta meu pau gostoso assim. - pulso com suas palavras.

Ele goza um pouco tempo depois, grunhindo e apertando meu quadril.

Carinhosamente ele nos limpou, deitando na cama e nos cobrindo com a coberta. Enquanto ele me limpava, eu capotei. Mas nada que ele já não esteja acostumado.

~~~
gostaro?

beso 💋 na bunda e até!

𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora