Izuku
- É aniversário de alguém? - perguntei para ela, que me arrastava pra dentro da casa sem nem hesitar.
Tudo bem que era a casa de seus pais - a qual eu estive presente muitas vezes - mas tinha carros estacionados em frente a ela, e mesmo do lado de fora, consigo ouvir várias vozes vindas da casa. Além de um som consideravelemente alto.
- Não, são só alguns parentes que vieram visitar. - respondeu, não virando a cabeça pra mim. - Eles vêm de vez em quando pra cá, dessa vez quem veio foi a família do meu pai.
- Ah.
- Eles estão assando carne, que delícia. - quando fui ver, já tava sendo apresentado pra cada familiar dela. Meu deus do céu, quanta gente. - Quer comer agora vida, ou prefere esperar a salada de maionese ficar pronta?
- Você vai comer agora?
- Vou esperar a salada de maionese.
- Então não, vou esperar pra comer com você. - beijei sua bochecha. Até parece que eu vou comer sem ela.
- Quer beber alguma coisa enquanto isso, então? - segurou na minha mão, me guiando pra sentar em uma das cadeiras de plástico espalhadas pelo quintal. - Acho que meu pai comprou ice. - coçou a bochecha, passando os olhos pelas pessoas.
- Mas, não vai ter problema eu beber com seus familiares aqui?
- Pff, que nada. - balançou a cabeça. - Esse povo aqui é tudo bebum, se preocupa não. Vou pegar duas pra gente. - e saiu, me deixando sozinho.
Até que uma senhora - que se eu não me engano, é tia da S/N - veio falar comigo, com o japonês bem arrastado. Tive que me concentrar bastante pra entender.
- E seu pai meu filho, tá aonde? - perguntou, a voz bem grossa de quem fuma bastante, sabe? E o bafo também.
- Foi comprar cigarro, senhora.
A festa até que tava legal. Comi bastante, tipo, horrores, saí da minha dieta e não me arrependo disso. A comida que eles fizeram tava boa demais mano.
- Quer dançar? - S/N perguntou, bebendo mais um gole da ice de maçã verde. Eu sou meio fraco pra bebida, então na segunda que ela me trouxe, já deixei que tomasse o resto. Bebi só até a metade.
Eu viro uma pessoa totalmente diferente quando tô bêbado e realmente não gosto disso.
- Mas...eu não sei dançar essa música não.
- Só me seguir amor, eu te ensino. - e lá vai eu, sendo puxado por ela. - Ó, você vai dar dois passinhos pra lá, e dois passinhos pra cá. - fui seguindo, meio duro no início, mas pegando o jeito. Segurei mais firme em sua cintura, sorrindo pra ela. - Viu? Não é tão difícil dançar forró.
O que começou meio travado pela minha parte, terminou comigo rebolando mais do que deveria. Rodei S/N, a puxando e colando meu peito em suas costas. Dancei, bem coladinho.
Quando a virei de frente pra mim de novo, ela encaixou certinho na minha coxa, me encoxando e me fazendo encoxar ela. Mordi o lábio inferior, pressionando o final de suas costas e fazendo como me foi ensinado. Dois passinhos pra lá, dois passinhos pra cá.
Acabou que a gente dançou quase a festa inteiro, e só paramos na hora de ir embora mesmo.
~~~
era só alguém pra dançar forró comigo :(
gostaro?
beso 💋 na teta e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Midoriya Izuku. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3