• festival desportivo •

5.7K 531 79
                                    


— Qual o seu problema com o namorado do seu irmão? - olho pra Izuku, desencostando minha cabeça do ônibus.

— Todo. - seca e mal-humorada. — Aquele ali é uma praga que o universo botou na minha vida.

— Mas que que ele te fez mulher?

Pergunta interessante. E que me remeteu muita memória velha e que eu tinha esquecido.

Lembrei de quando o filho da puta me colou na cadeira da professora, e eu só consegui sair depois de rasgar o pano da minha calça e minha calcinha. Foi na mesma época que ele expôs a cartinha que eu tinha escrito pra uma garota que eu gostava para escola toda.

Também teve a vez que ele me prendeu no banheiro da escola e eu quase tive um ataque de pânico por ter virado a noite naquele lugar. Além de sempre que eu passava perto dele na escola ele fazer questão de me empurrar, zuar minhas roupas e meu cabelo.

Tony era mais velho, e mesmo assim se comportava como uma verdadeira criança. Yuri foi o único que viu de perto o que ele fazia comigo.

E Hannah, quando entrou na escola e se juntou comigo pra zuar ele.

Eu não era uma santa também. Não era que nem outras crianças que apenas sentam e choram, ou reclamam para os pais. Na verdade eu sempre detestei falar das coisas que aconteciam comigo para os meus pais, então eu mesma resolvia os problemas em que me metia.

Tony era um deles.

Tudo o que ele fazia comigo, eu revidava dez vezes pior. A pior coisa que já cheguei fazer com ele foi espalhar fotos íntimas dele com um garoto do terceiro ano — na época ele era do primeiro — e ele acabou sendo expulso da escola.

Acho incrível que até hoje ele não me odeie por isso.

— É complicado, só vamos dizer que desde sempre não nos damos bem. - simplifiquei, preferindo não falar de todas essas coisas.

Senão corria o risco de eu perder a paciência de novo.

Gemi, encostando a cabeça na parede, tentando me concentrar pra não cair no chão de tão afetada que eu estava.

Mais uma lambida e um arrepio meu. Acariciei seu cabelo, úmido por causa do chuveiro, o incentivando a se aprofundar mais na minha buceta.

Izu ronronou, vibrando no meu clitóris e me fazendo gozar, sem fazer nenhum esforço adicional. Sorri quando subiu beijos pela minha barriga, chupando meus mamilos e mordendo a pele mais acima.

— Gostosa. - resmungou na minha boca, abraçando minha cintura e me apertando contra ele.

— Eu pensei que a gente ia só tomar banho. - ri divertida, segurando seu pau na minha mão, descendo e subindo com a mão, ouvindo ele gemer e suspirar na minha boca.

— Quem começou foi você, cretina. - riu, ainda que gemesse rouco, se inclinando e mordendo minha bochecha.

— Te corrompi. - sorri ladina, me afastando minimamente apenas pra olhar nos olhos dele.

— Me corrompeu.

~~~

tony causa em toda fic minha q delícia

𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora