Estava tranquila, andando até o monitor como se milhares de pessoas não estivessem me assistindo.Quando cheguei em frente ao objeto, que era enorme diga-se de passagem, minha mente se encheu de ideias.
Eu poderia usar, literalmente, qualquer demônio do meu arsenal. Ou então não usar nenhum. Minha força não dependia somente das transformações.
Mas resolvi ser humilde.
Escolhi um demônio de escamos azuis, me transformando na frente de todos e ouvindo sonoros "oh's!" no processo. Eu estava mais alta, pois esse demônio ainda vem com um salto, meu corpo estava exposto, ainda que as principais partes estivessem tampadas. Garras afiadas nas mãos e nós pés, além de uma calda enorme com um espinho venenoso na ponta.
Trouxe minha corrente de aço demoníaco do arsenal também.
Dando uma olhada a minha volta, sorri, me afastando e começando a girar a corrente na minha mão.
Girei rápido e por tempo o suficiente para que ventos fortes fossem repercutidos pelo meu ato. Até Hawks — que como apresentador se mantia por perto — teve de se afastar.
Rodei e rodei e rodei. Rodei, até que a lançei com tudo para cima, e a puxei, batendo a corrente no centro do monitor. A pancada foi alta, e o brilho que surgiu na ponta dela foi a minha garantia.
— Puta merda. - ouvi Hawks exclamar. — Ela quebrou o monitor!
Os números que alcançaram o monitor não paravam nunca, e eu me senti levemente mal por isso. Eles teriam que consertar.
Voltei ao normal, caminhando de volta para onde eu estava, não ligando para toda a ovação ao meu redor.
— AEEEEE! CHUPA BRASIL! MINHA FILHA É FODA PORRA! - não consegui segurar a risada quando meu pai gritou.
— A GENTE NÃO TÁ NO BRASIL RODRIGO! - minha mãe brigou com ele.
— FODA-SE! - gritou, não se importando nenhum pouco.
Preferi ignorar eles, abraçando Izuku, que todo carinhoso me puxou pra ele quando voltei.
— Você foi incrível amor. - sussurrou no meu ouvido.
— Obrigada. - agradeci, passeando meu nariz por sua pele, sentindo seu cheiro tão bom.
— Chegou a vez dela S/N. - Hannah me cutucou, e eu resmunguei, virando o rosto e encarando a garota que um dia eu gostei. — Nossa, ela parece ainda mais louca.
— Não fala alto. - repreendi ela, não tirando os olhos dela. — Vai que ela te escuta.
Hannah riu, apesar de ter ficado quieta também.
Kendra poderia ter um rostinho bonito e um corpinho irresistível de 1,79 de altura, mas eu sabia bem o quão perturbada era a mente dela.
— Quem é ela? - Izuku perguntou, me abraçando por trás.
— Minha ex.
— Uau, tu gosta de mulher também. - Jirou comentou, se aproximando mais da gente. — Sabia não.
— Não comento muito. - dou de ombros.
— Tua ex tem uma carinha de psicopata, hein gatinha. - Kaminari disse, me fazendo rir. — Parece até a Jirou.
Ai, o tapa que ele levou doeu em mim.
— Aí, tu que fica provocando ela idiota. - Sero bateu na cabeça dele. — Depois não reclama quando ela te espancar todo.
— Eu não tenho culpa se ela não tem senso de humor! - se defendeu, segurando o local que foi atingido pelo moreno. — E precisava daquele tapa, otário?
— Parem de falar como se eu não estivesse aqui! - reclamou Jirou.
Os ignorei, observando Kendra lançar o ataque dela no monitor. Não me surpreendi quando atingiu quase a mesma marca que eu.
— Jesus! Essas mulheres de hoje em dia estão de matar, não estão gente? - Hawks brincou, e eu revirei os olhos.
— Pensei que tinha dito que eles só participariam da última fase. - comento com Hannah, que deu de ombros, quando vejo outro veterano se dirigir para o meio da arena. — Você não tinha certeza, não é?
— Eu só repasso a fofoca, se é verdadeira ou não já não cabe a mim saber.
— Você é o pior tipo de fofoqueiro.
— Ela tá olhando pra você. - Izuku murmurou na minha orelha, sua postura mudando e ele me apertando consideravelmente mais forte.
Segui o olhar dele, já sabendo o que encontraria. Arqueei uma sobrancelha quando ela sorriu, acenando provocativa.
Mais uma vez, apenas ergui o dedo do meio.
~~~
imaginem a kendra como uma japa de cabelo longo, tatuagens pelo braço e costas e um estilo de mina baddass q a gente gosta tanto ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
Fiksi PenggemarDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Midoriya Izuku. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3