• festival desportivo •

8.1K 560 122
                                    


— Vão treinar onde? - escutei Uraraka perguntar, e pisquei, não entendendo o motivo da pergunta.

— Treinar o que? - perguntei.

— Treinar para o Festival Desportivo. - Iida explicou, bem menos robótico que quando o conheci. — Vai rolar no final do mês.

— Nossa, já?

— Já.

— Você vai treinar com o Izuku? - Shoto perguntou, me olhando com a típica cara de cu.

Eu ainda não esqueci que você quer comer a bunda do meu namorado, safado.

— Não, vou treinar com a Hannah. - dou de ombros, ignorando seu olhar inquisitivo. — Ou então com meus irmãos, mas de qualquer forma vou treinar fora.

— Seus irmãos? E você tem irmãos? - não gostei de seu tom debochado.

— Tenho, assim como uma mãe e um pai. Que nem você. - não deixo de soar rude, erguendo uma sobrancelha em desafio.

Quer brigar querido? Pois eu estou sempre pronta pra isso.

— Yuri já voltou de viagem? - viro a cabeça para Izuku.

— Já, acho que tem um mês desde que ele resolveu voltar pra casa. Minha mãe quase fez uma festa em comemoração.

— Nossa, que bela irmã você hein? - respirei fundo, me segurando pra não esganar o meio quente meio frio.

— Você fala como se fosse o irmão mais atencioso de todos. - resmungo.

— Nã-

— Ah shiu! - exclamo, calando a boca dele. — Sua voz tá me irritando. - sibilo entredentes, sentindo meu olho pulsar ao encarar os dele. Aposto que ficaram vermelhos.

— Não sei porque Izuku te escolheu. - murmurou, ainda me encarando, e se não fosse pela minha incrível audição, eu não conseguiria entender nada.

— Deve ser porque eu sento melhor no pau dele do que você. - murmuro, no mesmo tom, e sei que ele entendeu. O olhar no rosto dele me disse isso. — Supera garotão. - fui ousada ao dar dois tapinhas na cara dele, mas não liguei.

Já passou da hora de Shoto aceitar que a bunda de Izuku é minha, e de mais ninguém.

— Você qualquer dia vai matar ele. - Hannah comentou, tragando do beck em sua mão.

— Se ele continuar com as provocações pro meu lado, você pode ter certeza que sim. - resmunguei de volta pra ela.

— Sabe que a culpa é meio sua de ele ficar com essas implicâncias pro seu lado né? - olhei pra ela, que dava o último trago antes de jogar no chão e pisar. — Afinal, você roubou o namorado dele. - brincou.

— Eu não roubei ninguém de ninguém querida. Se Izuku veio atrás de mim quando eu cheguei o problema não é meu. - me desencostei do muro, alongando meus braços. — Aquele doido que tem que aceitar.

— Aceitar o que? - se colocou em posição de luta, ativando a individualidade, assim como eu.

— Que ele perdeu.

~~~

já falei q amo um drama?
mas rlxem, a implicância desses dois vai ser algo bem saudável (ou nem tanto) e eu vou ter a certeza de fazer ser divertido antes de eles se acertarem de vez :)

𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora