• especial: dia dos namorados •

3.7K 281 21
                                    

Autora

— Nossa, você vai sair assim? - Merlinda questionou, te olhando de cima a baixo, claramente julgando a calça e o tênis que você usava.

— Vou, algum problema? - doce como limão.

— Todo né? É dia dos namorados, tem que se vestir mais bonitinha. - e sem mais, passou por você indo até seu guarda-roupa e escolhendo ela mesmo a melhor roupa pra você.

— Ai, mas pra que isso? A gente só vai no shopping. - exasperou, se sentando na cama.

Nisso, Yuri apareceu no batente.

— Incrivel como você tá namorando, se comporta pior que os homens que eu conheço. - comentou, mordendo mais um pedaço da maçã que estava comendo.

— Fica na sua.

— Tô mentindo? - perguntou, se dirigindo a sua mãe, que concordou sem desconcentrar em montar um visual digno pra você. — Viu?!

— Odeio vocês.

— Anda, veste isso. - mandou, te jogando um conjunto de saia e cropped que você não usava há muito tempo.

— Não vai ficar muito curto? - perguntou, arqueando uma sobrancelha pra ela, que imitou o gesto.

— E desde quando você liga? Agora veste isso logo porque daqui a pouco meu genrinho tá aqui e você ainda tá feia desse jeito.

Você só não mostrou o dedo do meio porque sabia que ficaria sem ele depois.

No final você estava linda e plena em seu conjunto, andando ao lado de Izuku com a mão entrelaçada na dele e entrando de loja em loja pra passar o tempo e — em raras ocasiões — comprar alguma coisa pra você ou pra ele.

Izuku era seletivo com o que você usava, nunca se importando com o tamanho da roupa ou se ficaria muito decotado em você, somente focando no quanto você ficaria linda usando. E com você era a mesma coisa. Ambos escolhiam a roupa um do outro.

— Acho que essa cor combina com você, amor. - comentou, mostrando a cor do batom que ele segurava.

Sem pensar muito, você pegou o que era pra testar e passou na boca.

— Como ficou? - ficando bem perto dele e fazendo biquinho. Sorrindo e sem resistir ao seu gesto, Izuku te deu um selinho.

— Linda, vou comprar esse pra você também.

— Eu gostei daquele delineador, acho que fica bom com o tom dos seus olhos também...

— Não mais que com os seus, princesa.

— Deixa eu testar em você.

Com um monte de sacola nas mãos, Izuku fazia questão que ainda assim você se segurasse nele. Era satisfatório pra ele, carregar as sacolas e ainda ter você enrolada no braço dele. Ele não se importava nenhum pouco.

Quando pararam no cinema do shopping, os olhos dele logo pararam no filme de super-herói que estava no cartaz. Você percebeu, prendendo uma risadinha com o quanto os olhos dele pareciam brilhar enquanto buscavam saber qual seria a próxima sessão.

— Quer assistir? - perguntou, deixando um beijo na bochecha dele, apesar de já saber a resposta.

— Ah, eu quero amor.

E como um bom casal, no meio de tantos outros jovens e crianças, assistiram o filme todinho. Com direito a pipoca e uma quase briga que você arranjou porque uma garota de 14 anos não parava de jogar pipoca na sua cabeça.

Você relevou nas duas primeiras vezes, mas na terceira seu olho tava vermelho já.

— Escuta aqui, jogo essa porra de pipoca na minha cabeça mais uma vez e eu te levo para aquele banheiro ali e te ensino uma lição. - disse em tom baixo mas ela conseguiu entender direitinho, assustada com seus olhos vermelhos. — Entendeu?

— S-Sim!

— Shiu, cala a boca!

— A gente quer assistir o filme, pô! - começaram a reclamar, mas você continuou encarando ela, não desviando o olhar em nenhum momento.

— Ótimo. - disse, voltando a olhar pra frente e a comer a pipoca, notando só depois o olhar de Izuku pra você e a risadinha que era abafada pela mão dele. — Para de graça.

Mas ele continuou rindo baixinho.

Quando o filme acabou, decidiram ir embora. Mas antes, pegaram milkshakes e se sentaram na escada de incêndio que ficava do lado de fora do shopping, longe de tudo e de todos.

Logicamente que foram ali pra beijar, até porque o que mais fariam ali escondidos de todo mundo?

As compras do lado e as mãos dele quentes, percorrendo suas costas e sua bunda enquanto as suas brincavam com a nuca e os cabelos que ali ficavam dele. Você suspirava no beijo, totalmente rendida e aos poucos se perdendo nele. Quando se cansavam, paravam pra beber o milkshake e voltavam a se beijar, adicionando um sabor a mais no beijo a cada encontro que as línguas davam.

— Hmm, eu. te. amo. - disse, entre os beijos que ele te dava.

— Também te amo, amor. - respondeu, descendo os beijos para o seu pescoço.

~.~

𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora