Izuku
Eu sei que talvez seja estranho encarar alguém alguém quando se acaba de acordar de um sono.
Um sono muito bom, diga-se de passagem.
Mas eu não consigo me conter quando se trata da minha princesa.
Observei seu rosto, dedilhando as mechas de seu cabelo que estavam encobrindo seus traços de mim, e arrastando eles até a base da sua coluna, querendo que ela acordasse logo pra ficar de dengo comigo após a noite intensa que tivemos.
Eu sei que provavelmente S/N vai ficar puta, mas depois ela amolece. Eu sei que amolece.
Ela pode ser durona e tudo mais, mas comigo a história é totalmente outra.
Devagarinho eu acordei ela, me aproximando mais e deixando selinhos suaves na sua pele quente, a abraçando por baixo do cobertor fino que tampava nossa nudez.
— Vamo amor...acorda. - murmurei contra a pele de seu pescoço, que mesmo sem o seu perfume e restando apenas rastros de suor e o cheiro natural de sua pele, era bom pra caralho.
— Hmmm. - resmungou, tentando virar a cara pra longe de mim, mas eu não deixei. — Sai de cima de mim Izuku! - brigou, tentando me estapear, ainda de olhos fechados, quando me posicionei em cima de sua bunda, a esmagando contra o colchão.
— Só se você acordar. - teimei, e mesmo ela teimando de volta alguns minutos, eu consegui o que eu queria.
— Tá, sai de cima de mim agora. - murmurou meio abafado, se virando pra ficar de barriga pra cima quando saí de cima, mas nem por isso desgrudei. — Você é chato pra caralho quando quer, né mano?
— Eu não sou seu mano. - respondi, e ela entendeu rapidinho meu tom de voz.
Mas não pediu desculpa, como eu esperava que não fizesse. Sorri, sabendo o que causava nela, voltando a tocá-la.
— Você acabou comigo ontem. - comentou, voltando a olhar nos meus olhos.
— Você pediu. - relembrei, e eu vi como os olhinhos brilharam, sapecas e tão genuínos. Percebi quando o cantinho de sua boca subiu também.
— Tem razão. - murmurou, e eu vi traços daquela garota pidona e manhosa de ontem quando se aconchegou mais em mim. — Eu pedi. - beijei seu rosto, aos poucos enterrando meu rosto em seu pescoço de novo.
— E gostou? - perguntei, próximo de sua orelha, a sentindo tremer quando deixei um beijinho lá também.
— Acho que nunca gozei tanto. - admitiu, e eu sorri, não saindo do cantinho especial que eu tinha ali, e ficando assim por longos minutos, sentindo ela agora me fazer cafuné. Estava quase dormindo de novo, quando sua voz me desperta. — Mas em compensação eu tô toda dolorida agora.
Levantei a cabeça, buscando seus olhos.
S/N não se escondeu de mim, sendo ainda mais sincera quando questionei onde doía e ela disse em todo lugar.
Se eu não soubesse o quanto ela gosta do jeito que eu acabo tratando ela durante nossos momentos íntimos as vezes, eu me sentiria culpado. Mas eu sei como estar lidando com isso.
— Hoje eu vou cuidar de você, bebê. - dei um selinho na sua boca inchada, não tentando aprofundar sabendo o quanto ela detestava beijos antes de escovar os dentes. — Vai ter tratamento de princesa hoje.
E levantei da cama, puxando o cobertor e a fazendo se sentar. Com muito esforço — e muito resmungo também — ela se sentou, e eu pude ver um pouco do estrago que eu fiz.
Deus é mais, eu tava possuído ontem não é possível...
Nem quero ver como tá a bunda.
Ah não pera...quero sim!
A peguei no colo, ignorando minha ereção matinal e a bagunça que a gente deixou os lençóis. Foda-se me ocupo com isso depois, o foco agora é minha garota.
— Você sempre me trata como uma princesa. - retrucou, quando já estava debaixo do chuveiro comigo, após eu botar ela pra fazer xixi — e eu fazer o meu — totalmente agarrada ao meu corpo enquanto me ocupava de ensaboar ela tanto quanto a mim mesmo.
— Eu não diria isso, amor. - respondi, posicionando minha mão na parte que com certeza era a mais dolorida de seu corpo, e deixando que a água caísse enquanto eu limpava gentilmente com meus dedos suas dobras. S/N gemeu dolorida quando enfiei meu dedo em seu interior, puxando o que ainda havia de resquícios meus dentro dela. — Quando você merece te trato que nem uma cadela também. - grunhi, me sentindo péssimo por estar a fazendo se sentir mal.
— Porra...! - se apoiou mais no meu ombro, suspirando aliviada quando vi que o que escorria pela minha mão e suas pernas era apenas água agora. — Mas eu gosto quando você me trata como uma cadela também. - murmurou contra minha pele, e eu juro que não foi intenção, mas eu me arrepiei todo com o modo que sua voz soou.
— Chega. Você tá dolorida demais e se continuar falando assim eu vou te foder de novo.
S/N se afastou, olhando pra mim e sorrindo de lado.
— Eu deixaria. - sussurrou, e eu grunhi de novo. Ela riu, escondendo o rosto no meu pescoço. — Desculpa, não sei quando parar.
— Pois é, mas vai aprender rapidinho. - dei um tapinha reprovador na lateral de sua bunda, terminando de dar banho nela e de tomar meu banho, me ocupando em nos secar e nos botar em roupas confortáveis agora.
Como estávamos no meu quarto, assim que terminei de escovar meus dentes, deixei S/N escovando os dela e fui até meu armário, pegando uma samba-canção pra mim, e uma camiseta minha pra ela. S/N não precisa usar nada por baixo hoje, e acredito que nem seja muito recomendado pela sensibilidade da minha menina.
— Ai ai. - reclamou quando se jogou na cama, de barriga pra baixo.
Sorri, estendendo nossas toalhas e pegando o creme que eu geralmente usava quando ganhava uma nova lesão. Ele ajudou bastante com a minha dor ao longo dos treinos, e tenho certeza que vai ajudar S/N também.
— Levanta a blusa um pouquinho, amor. - pedi, e ela fez, me fazendo ver a marca que minha mão fez. — Puta merda. - murmurei, me assustando um pouquinho com o roxo que estava se formando na região.
— Não fica se sentindo mal, elas estão um pouco doloridas mas eu tô bem. - disse meio abafado pra mim, quase como se pudesse ler meus pensamentos. Quando ergui meus olhos para os dela, senti que estava fazendo exatamente isso. — Foi bom, eu gostei já te falei isso. Então se preocupe menos, e cuida do que você causou.
Mordi um sorriso safado demais que queria sair, abrindo o creme e começando a passar em toda extensão de sua bunda. Como não sabia se era indicado pra passar em regiões íntimas também, optei por deixar minha menina respirando mesmo, sem aplicar nada.
— Ok, vou cuidar de você.
E foi assim que se seguiu meu dia. Eu mimando minha linda namorada, e praticamente o dia inteiro na cama. Com direito a besteiras, muito dengo e uma série perfeita demais da netflix.
~.~
só qria deixar claro q quando o izuku tava falando sobre não dar roupa de baixo pra essieni vestir, em minha "menina" ele não estava se referindo a essieni nn tá.
ele tava falando da buceta mesmo kkoq acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐈𝐘𝐀 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanficDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Midoriya Izuku. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3