Oiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeee←(>▽<)ノMais um capítulo! Aproveitem!
Espero que gostem ❤️
Boa Leitura 🤗
___________________________________
Capítulo 6
—Paixão
Jay
Ter pedido a S/N em namoro foi como se eu estivesse com alguém que eu necessito. Pedi para os meus amigos não falarem nada do meu relacionamento com ela, pois ainda não quero expor isso a mídia. Vou primeiro apresentá-la a minha família e com certeza vou ter que conhecer a família dela também.
Alertei aos meus companheiros da empresa que vou passar dois dias de folga, hoje e amanhã. Assim vou poder passar mais tempo com ela.
Fui buscá-la na faculdade, o carro dela estava com o pneu furado. Já era fim da tarde e ao chegar na casa da mesma fiquei meio na dúvida dos pais dela não me aceitar.
–Mãe,pai. Esse é o Park Jaebeom! – ela me apresentou a eles.
Pelo visto vai ser difícil esses coroas me aceitarem e pra piorar ela é filha única.
Fiquei sendo interrogado por eles por alguns minutos, que no caso parecia uma eternidade pra mim, enquanto ela foi se preparar para passar alguns dias comigo.
[...]
Depois de ter conhecido eles,fomos embora, até que foram legais e me aceitaram apesar de serem bem rígidos.
–Vai gostar de lá, é um casarão e só nós vamos estar em casa. – falei a ela, sorrindo malicioso.
–Uhum… – ela disse, sorrindo maliciosamente.
Antes de chegar em casa,paramos em um restaurante. Depois fomos pra casa.
Chegando lá, ela fica impressionada com tudo.
–Nossa! – falou saindo do carro. – Isso é uma mansão, não uma casa!
Fiquei apenas rindo da reação dela. Na sala tem uma bela vista da praia, no canto direito da casa tem umas grandes janelas com essa paisagem.
–Jay! Vamos nadar! – ela me puxa pelo braço.
Não pensei duas vezes e fui. Aproveitar a praia a noite é uma maravilha, principalmente na companhia dela.
[...] Dias depois...
Chegou o dia de apresentar a S/N para meus pais. Ela estava nervosa em conhecê-los. Também estamos mais íntimos um com o outro, mas vou continuar esperando, no final vai valer a pena a demora.
–Vamos S/N! Assim a gente vai se atrasar. – eu falei deitado na cama, esperando ela terminar de se arrumar.
–Que tal agora? – ela disse. Olhei ela de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...