"na saúde e na doença"

494 28 0
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeee!

Mais um capítulo! Aproveitem!

Espero que gostem ❤️

Boa Leitura 🤗
_________________________________

Boa Leitura 🤗_________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Capítulo 15

—"na saúde e na doença"

{...} Três meses depois...

S/N

Última semana de aula,e eu já quero me livrar logo dessa faculdade. Minhas amigas vão viajar,meus amigos também.

Não sei se vou viajar para algum lugar,estou indecisa quanto a isso.

Enquanto fico sem saber pra onde ir, é melhor ficar pensando.

[…]

Acordei numa manhã de quarta-feira com muito sono, por enquanto, eu só dormia no início das férias, não tinha nada a perder mesmo.

Minha mãe me  chama dizendo que tinha alguém me esperando lá embaixo. Não fazia idéia de quem seria.

A curiosidade foi maior que eu, me levantei com muito sono ainda, me preparei antes de descer, por último me vesti apresentável seja lá pra quem for. Ao descer as escadas, vejo um homem na sala, sentado no sofá.

Essas tatuagens… esse cabelo... não pode ser…. Jay!

–Bom dia, minha S/A! – ele diz, sorrindo ao me ver.

–Bo-bom dia… – digo, me atrapalhando um pouco. – Jay, o que faz aqui? – perguntei.

–Não gostou da surpresa!? – ele pergunta.

–Sim! – digo, e acabo sorrindo também. – Nossa, que surpresa! – fico realmente surpresa.

Ainda não me acostumei com essas surpresas que ele faz…

A gente se abraça, e fala coisas que só nós escutamos sussurrando no ouvido um do outro, como: "senti sua falta","que saudades".


Rosé

Ele pensa que acabou tudo entre nós, mas ele está muito enganado….

Fui atrás dele naquele dia na empresa, pro meu azar ele nem apareceu lá…

Mal sabe ele o que lhe espera, dessa vez tem que dar certo. Não posso falhar,mais uma tentativa errada e eu corro o risco de ser presa.

Você me paga, Jay! Vai me pagar caro!
Não sei como, mas de algum jeito, vai me pagar muito caro!

Já faz tempo que ele está viajando na sua turnê, eventos, entrevistas. De acordo com minha informante, ele já chegou em Seul, agora só tenho que saber onde ele está.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora