O novo membro da família Park

263 23 7
                                    

Capítulo 49

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 49

— O novo membro da família Park

Gray

Simon foi dirigindo o carro enquanto eu estava no banco de trás com a S/N e a recepcionista, pois elas são bem amigáveis.

–Respira! 1 ... 2 ... 3… Respira! 1 ... 2 ... continue respirando fundo e mantenha a calma. – diz Sana, a recepcionista da empresa tenta tranquilizar a S/N.

–AAAAH! Isso é horrível! – S/N choramingou.

Sana segura firme a mão da S/N para tentar trazer tranquilidade a ela, eu estava segurando a mão dela também do seu outro lado.

–A quem eu devo avisar primeiro!? – perguntei aflito.

–Minha mãe! AAAA!! – S/N diz gritando.

Comecei a fazer várias ligações para mãe dela, mas ninguém atendeu. Então liguei para o Jay, mas ele também não atendia. Continuei a ligar para quem eu conhecia, e assim avisá-los sobre o que está acontecendo.

–Vocês conhecem algum hospital mais próximo!? – Simon perguntou.

–O QUÊ!? – fico surpreso e meu desespero aumenta. – HOSPITAL, Simon!

–EU NÃO SEI ONDE FICA O HOSPITAL! FELIZ!? – Simon diz nervoso.

–GPS! GPS! – falei nervoso também.

–AAAAAAAAAAAAAAA!!! – S/N fica cada vez mais aos prantos, enquanto Sana a tranquilizava fazendo o que era possível naquele momento.

–Rápido! – Sana diz, olhando pra mim e o Simon.

–Já estamos chegando. E logo virão para acompanhá-la. – eu disse, me referindo a S/N.

Passamos longos minutos angustiantes naquele carro indo para o hospital mais próximo, eu consegui avisar a senhora Park, a mãe da S/N quando atendeu me respondeu dizendo que já ia logo para o hospital e o Jay até agora não obtive retorno.

Saímos do carro às pressas. Simon correu para dentro do estabelecimento e depois voltou com uma cadeira de rodas, eu estava segurando a S/N do lado esquerdo e a Sana do lado direito, a deixamos na cadeira de rodas e acompanhamos ela até lá.

–São os acompanhantes? – a enfermeira nos pergunta.

–Sim! – eu, Simon e Sana respondemos ao mesmo tempo.

–Neste caso, vocês podem acompanhá-la até o quarto onde aguardará a vez da gestante, mas na hora do parto só um poderá acompanhar. – a enfermeira nos explica, enquanto estávamos indo para o quarto onde a S/N ficará e terá os cuidados antes de ir para a sala fazer o parto.

Eu estava mal, toda essa agoniação da S/N me deixava aflito demais.

–Eu.. vou continuar a ligar para a mãe dela.. o Jay.. quem eu conseguir chamar.. – falei saindo do quarto onde S/N ficará, não aguento ver tanto desespero dela.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora