Capítulo 42
—Esclarecendo as dúvidas
Anteriormente...
–O que… o que vo-você.. tá fazendo com isso? – olhei para ela nervoso.
–Calma. – ela diz, nervosa também. Seus olhos estão brilhantes cheios de lágrimas, deve estar a um bom tempo chorando. – Este aqui tá constando negativo.
Ela me mostra outro teste de gravidez, neste realmente constava -negativo- o que me deixou um pouco tranquilo.
Parando para pensar melhor, são dois testes de gravidez, um está constando +positivo+ e o outro -negativo-.
Essa não…
Agora…
Jay
Isso não está acontecendo! É brincadeira!
Como assim!? Como aconteceu!? Eu acho que sei muito bem como aconteceu… mas não esperava por isso!Meu coração batia forte em meu peito, preocupação, desorientado, surpreso, e acho que até um pouco de ansiedade.
Minha mente então logo fica com vários pensamentos incessantes, assimilando tudo que estou presenciando.
–A quanto.. a quanto tempo sabe disso!? Quando ia me contar!? Porque estava escondendo isso de mim!? – perguntei a ela um pouco alterado, pois tudo que sinto agora é irresponsabilidade da minha parte e dela também.
Sei que na vida de um casal é muito provável acontecer "acidentes" como estes no decorrer dos tempos.
–Jay, me desculpa! – S/N continua a chorar, seus olhos já estão bem vermelhos de tanto chorar. Ela deve ter ficado um bom tempo chorando aqui. – Eu não sabia! Na verdade nem sei direito! – ela tenta conter seu choro descontrolado. – Me desculpe! Eu não queria…
Não pude deixar ela nessas condições, fui em direção a ela e a levantei do chão. S/N estava mais mal do que eu, seu choro já dizia tudo, principalmente o desespero e os seus pedidos de desculpas pra mim. Quando na verdade nós somos os culpados.
–Calma… – abracei ela de lado, levando-a para o quarto.
Desliguei o som que tocava uma música bem alta, pois assim ninguém iria ouvi-la chorando. S/N estava apenas de toalha, deve ter feito os testes de gravidez enquanto tomava banho.
Fico uns minutos olhando pela janela do quarto a paisagem lá fora pensando no que está acontecendo por agora, é muito provável que ela esteja realmente grávida, mas o outro teste de gravidez constava -negativo- o que me deixou muito confuso.
Finalmente ela fica mais calma após eu ficar ao seu lado tentando lhe confortar, nunca vi ela chorar, muito menos um choro como este.
–Eu… eu não queria… eu não quero ficar grávida… me desculpa por isso… – S/N diz, enxugando suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...