Mais problemas

197 19 0
                                    

Capítulo 45

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 45

—Mais problemas

Jay

–Vamos sem pressa, temos o tempo todo.

Assim que percebi a situação em que eu me encontrava, resolvi evitar qualquer deslize, mesmo estando consciente de que não quero nada!

–Por acaso você bebeu demais? – perguntei a mulher à minha frente.

–Não muito, porque a pergunta? – ela respondeu fazendo outra pergunta.

–Amanhã é a reunião com os empresários, então é desnecessário nós conversarmos aqui sem a presença de todos. Até amanhã. – me retiro daquele lugar.

–Ah, não! Espere! – ela vem até mim, fica na minha frente me impedindo de prosseguir meu caminho segurando meus braços. –  Vamos conversar sobre nós? O que acha? – tenta me beijar.

Me esquivei para não ser beijado pela tal mulher, seu batom estava visivelmente forte, qualquer toque e eu ficaria com a marca de seu batom.

–Se controle, por favor. Eu sou um homem comprometido. – afasto ela de mim.

–Como assim!? Você não é casado e nem nada. Eu sou muito melhor que a vadia que você está saindo. – ela insiste, mas fiquei irritado com sua suposição.

–A única vadia aqui é você! – empurro ela até a parede, olhei sério em seus olhos. – Minha mulher é mil vezes melhor que você…

Sai andando, deixando a tal da mulher ali. Ela é uma mulher muito atraente e bonita, confesso. Entretanto, a S/N é muito mais linda, nenhuma mulher conseguirá substituir a minha S/A. Quando finalmente pensei que tinha resolvido tudo, a mulher volta e grita comigo.

–Jay Park! Eu preciso de você! Eu sempre quis você! – ela vem até mim novamente.

–Me esqueça! Não vai rolar!

–Que tal nós dois sair algum dia desses, quando quiser relaxar?

–Não precisa… – falei, me afastando dela na medida em que ela se aproximava de mim.

–Tudo bem, então vamos pelo menos conversar? – a mulher continua a insistir.

–Amanhã vamos conversar muito. – falo, nessa hora meu celular tocou, e quando ia tirar do bolso a mulher já está a minha frente e consegue me beijar.

Por um momento me deixei levar naquele beijo, segurei seu braço para afastá-la de mim, porém não fiz isso, logo continuei a me deixar levar, mas foi o suficiente para me meter em uma confusão.

Num ato bem rápido afasto ela de mim lhe empurrando de leve mas com uma certa brutalidade, meu celular tinha parado de tocar, quando vi que a ligação era do Gray, me espantei ao vê-lo a poucos metros de distância de mim, me olhando com um copo de bebida na sua mão e na outra mão com o seu celular.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora