Capítulo 35
—"curtir o momento"
S/N
Após o show, estava com as minhas novas amigas que acabei de conhecer no show do Jaebum.
Estávamos conversando muito sobre o "Jay Park" nesse show que acabamos de assistir, foi tudo muito divertido e incrível!
–S/N, não quer se encontrar com a gente amanhã? – Sarah perguntou-me.
–Pode ser. Quero conhecer mais lugares aqui na cidade.
–Tudo bem, então vamos trocar nossos números de contato para continuarmos nos falando. – Greice disse. Então trocamos os nossos números, e depois nós conversaremos por mensagem e ligações.
Sarah e Greice são mulheres um ano mais velhas que eu, nós temos muitas coisas em comum, como: moda, músicas, maquiagem, acessórios, e o principal de tudo o famoso idol rapper 'Jay Park'.
Mal sabem elas, que o homão da porr@ do "Jay Park" é meu amigo e acima de tudo é meu namorado!
–Acho que seria uma boa a gente ir no fansing do Jay Park, confesso que quero um autógrafo e lhe dá uns presentinhos, sabe? Mas só tem fansing dele na Coréia, aí não dá! – Greice diz, chateada.
–Que pena… – falei.
Tudo que essas fãs do Jay Park querem é poder conhecê-lo pessoalmente, trocar algumas palavras e um autógrafo. Enquanto eu, tenho ele todo só pra mim!
–Mas algum dia a gente vai conhecer ele. – Sarah tenta nos animar. Na verdade, eu não tô desanimada, só não quero dizer a elas que eu tenho um enorme privilégio de ter o Jay. – Estamos aprendendo coreano, pra quando for possível a gente ir na Coréia e visitar todos eles na AOMG.
–Que bom! É isso aí! – dou um apoio moral a elas.
[…]
Já era de madrugada quando cheguei em casa, e vi que na garagem tinha um carro a mais, acho que o Jay já chegou… aí caramba! Esqueci de encontrar com ele no camarim, e meu celular descarregou enquanto estava com a Sarah e a Greice.
Assim que entrei estava tudo escuro, então entrei ligando logo as luzes. Lembrei daqueles famosos filmes de quando a gente chega em casa tarde da noite e tem alguém sentado no sofá da sala esperando, exemplo disso também na vida real quando meu pai estava me esperando em casa quando cheguei muito tarde.
Mas... não havia ninguém no sofá da sala, ou ele deve estar dormindo já que demorei muito, ou deve está aprontando alguma coisa!
A empregada só vai vir amanhã de manhã, então acho que está tudo normal.
–Onde estava!? – me assustei com essa voz rouca, falando atrás de mim. – Porque demorou tanto? Fiquei preocupado!
Me virei e ficamos de frente um pro outro, ele estava meio arrumado, acho que cheguei alguns minutos depois dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...