Acontecimentos inesperados

204 20 1
                                    

Capítulo 48

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 48

— Acontecimentos inesperados

{...} Meses depois...

Jay

Já passaram-se alguns meses que estou trabalhando aqui em Seattle e realizando shows, os dias passaram tão rápido…

Agora estou prestes a chegar em Seul. Finalmente consegui resolver tudo da H1GHR MUSIC, demorou mas tudo deu certo. Aquela maldita mulher da Jeon Somin já sabia que isto iria me deixar muito ocupado e que demoraria muito, pois ela é uma miserável mesmo.

[…]

–Já chegamos, Park! – meu motorista estaciona o carro em frente a AOMG.

–Ah.. okey! – guardo meu celular no bolso, e depois desço do veículo.

Caminho passando pela recepção, não está nada diferente, tudo está como sempre.

–Boa tarde, Park. – educadamente a recepcionista me cumprimenta.

–Boa tarde, Sana! – cumprimento de volta. – A galera está toda aí?

–Não, só o Loco. A senhorita S/N veio pela manhã e logo depois foi para Busan, o Gray ficará no lugar dela, pois ele está livre essa semana já que não tem mais shows por enquanto.

–Entendi. Obrigado. – continuo a caminhar rumo ao elevador.

Quando menos esperava, sou surpreendido por Sana.

–Senhor Park, a senhorita S/N está grávida, e há rumores, holofotes de que ela seja sua suposta mulher. Isto é verdade!? – olha pra mim com muita curiosidade. – Desculpe-me perguntar, é que a S/N disse que não viria mais, ou talvez sim. É que está sendo difícil pra ela vir trabalhar com os repórteres e paparazzi na entrada.

–É só chamar mais seguranças e permitir a entrada somente de funcionários, providencie isto logo! – disse sério. Mas quando cheguei estava tudo normal, nada demais.

–Já providenciamos tais seguranças e demais outras providências. – Sana fica meio sem jeito com meu modo de falar intimidador, eu fiquei apenas um pouco alterado, pois ainda falam da minha "suposta mulher".

–Tudo bem. Agradeço. Sobre isso… na hora certa vai saber da verdade. – ela apenas assentiu. – Só peço que mantenha sigilo como sempre, e nada de dar informações da empresa.

–Okey, senhor Park. – ela diz.

–Não me chame de "senhor" eu ainda sou jovem demais! – risos.

Após subir no elevador vou direto no estúdio, e vejo o pessoal ensaiando e os professores de dança ensinando, tudo confere.

Vou até meu escritório e lá começo a trabalhar, mal cheguei de uma viagem de negócios e agora tenho que continuar a trabalhar.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora