Capítulo 55
— ★Sexy 4 Eva★
No dia seguinte, pela manhã…
Jay
Acordei cedo da manhã e a S/N já estava acordada, olhamos um pro outro e só com a nossa troca de olhares já sabíamos que o dia de hoje será cheio e cansativo, apesar de tudo vai ser produtivo.
Desci para o café da manhã, que a senhora Lee preparou bem rápido assim que chegou.
–O café está pronto, chefinho. – a senhora Lee diz, assim que cheguei a cozinha.
Termino de abotoar a minha camisa social já que terá uma reunião importante hoje na empresa, e me sento à mesa e logo lhe aviso sobre o que fazer posteriormente.
–Obrigado D. Lee. Hoje a senhora vai deixar o Jaehyung na casa dos meus pais, e depois vá para Busan. – explico. – Vou ficar alguns dias fora, então cuide e faça tudo o que a minha mulher pedir e ajude ela com o pequeno. – a senhora assentiu, entendo tudo.
–Pode deixar. Farei isso. Vai ser bom ver sua mãe, e o pequeno ficará bem com os Park's. – a mais velha disse.
–Ótimo. Agradeço. – digo, enquanto tomava meu café da manhã e mexendo no celular.
Demora um pouco, e nada da S/N descer. Ela vai se atrasar se demorar mais alguns minutos, então terminei meu café da manhã e subi para ver o que está acontecendo.
Ela está no quarto do Jaehyung, e quando ia entrar escuto ela falando com o pequeno Park e fiquei parado para ouvi-la. Era só uma brincadeirinha com o menor e ele ria muito, e entrei no quarto decorado de cores alegres e em destaque o azul, com o berço e variados brinquedos ao redor.
–Jay, você está aí. – ela diz, ao me ver. – Veja, Jaehyung. Seu pai é legal, mas eu sou mais legal ainda. Sua mamãe é mais divertida e legal. – ela brinca com o pequeno, e o pequeno rir quase falando "mamãe" pra ela.
–Ei, não vale! Eu sou legal também. Foi eu que fiz você, pequeno Hyung. Ainda vou fazer mais um irmãozinho e quem sabe uma menininha pra sua mãe. – eu disse, brincando também.
S/N me olha fazendo uma careta e logo riu, fui até ela e peguei o pequeno para o meu colo.
–Nem pensar. Eu não quero ter mais filhos. Quero ter uma filha, mas antes eu vou planejar primeiramente. – ela diz rindo.
–Tá legal. – ri com o seu dito. – Vá tomar o seu café da manhã, não quero que se atrase. Deixa o Jaehyung comigo.
Ela sai do quarto. Termino de arrumar o pequeno Park calçando seus pequenos sapatinhos e um estiloso chapéuzinho. S/N é tão incrível que me deu um filho. Ela queria uma filha, mas estamos felizes com o fruto do nosso amor.
–Não se preocupe, Jaehyung. Muito em breve, eu vou dar o que sua mãe tanto quer. – pego o pequeno em meu colo novamente, após terminar de arrumar ele. – Você quer uma irmãzinha? Ou um irmãozinho pra ele te chamar de Hyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...