Festa 3

366 27 2
                                    

Capítulo 20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 20

—Festa 3

Jay

Jennie me contou tudo, pelo menos é o que eu acho, pois não tenho certeza se ela realmente me falou toda a verdade. Eu nunca ia imaginar que ela estaria ajudando a Rosé todo esse tempo, porque eu nunca percebi isso? Agora estou muito chateado com a mesma.

Tudo está contribuindo para minha total decepção, apesar de tudo, eu tenho que pensar se considero, ou não… Afinal, a Jennie é a única pessoa que eu confiei de me ajudar aqui na empresa, mas agora tudo mudou, não tenho escolha.

Após ela terminar de dizer tudo, respiro fundo, caminhei até a porta e parei, e então me virei pra ela.

–Está demitida. – disse, e sai da sala dela.

Isso foi difícil, não gosto de despedir ninguém, mas foi necessário. Agora tenho que pensar em como resolver isso.

Tenho que fazer alguma coisa pra me livrar dessas duas, a Jennie já foi, agora a Rosé é difícil, não sei o que ela anda planejando, tenho que ficar muito atento. Se não vou acabar tendo mais problemas pela frente, e eu não quero isso, não quero mesmo!

Só vou dar esse dinheiro pra ela, e acabou!



Taehyung

–Não quero participar da formatura! – disse, e todos olharam pra mim.

Meus amigos e amigas estão empolgados de terminar a faculdade, eu também estou, só não quero ter que participar dessa formatura, pois eu acho desnecessário, na minha opinião.

–Qual é Tae!? Você vai sim! – disse Jungkook, mas eu neguei com a cabeça.

–Deixa ele, se não quiser tudo bem. Não vamos te obrigar. – disse Jisoo.

–Obrigado por me entender, Jisoo. – disse, e sorri para ela.

Estamos bem atarefados, estudando e ocupados com a decoração da festa de formatura. Todo mundo decidindo como vai ser, planejando tudo, a entrega do nosso Certificado/Diploma vai ser entregue a nós após os resultados finais.

–Galera tenho que ir, até amanhã! – disse, e fui indo embora.

–Tae espera!

Parei, e olhei pra trás, vi a Jisoo vindo na minha direção. O que será que ela quer?

–Estou com pressa… – disse, mas fui interrompido.

–Eu sei de uma coisa que vai gostar muito.

–Sabe!? – perguntei, meio assustado.

–É! Eu te vi naquele dia, você não me viu mas eu vi!

–Viu o quê!?

Fiquei até impressionado, pois não faço idéia do que ela está falando.

–Você quer se tornar um cantor, seguir o seu sonho, todos sabem disso, mas não sabemos como te ajudar quanto a isso, mas eu sim! Fui fazer uma audição na mesma empresa que você foi, porém, nenhum de nós dois conseguimos.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora