Capítulo 25
—"Apostas feitas"
Gray
Até que deu certo!
O Jay apareceu que nem um fantasma, e foi cantar no palco "Mommae" junto com o Simon, e o Loco cantou também, só que eu acabei me empolgando e dei o meu SHOW junto a eles.
No final, fizemos uma despedida antes de ir embora.
DJ: – Uma salva de palmas para eles gente! – nós fomos aplaudidos.
Logo em seguida a gente foi embora, saímos pela saída de trás do local.
–Deixa que eu dirijo! – disse o Jay, e o Simon jogou a chave pra ele.
Entramos no veículo. Só que fiquei curioso, e logo pergunto: – Sim! O que aconteceu!? Deu certo!?
–Achou a S/N!? – Simon pergunta.
–Sim, nós conversamos. – disse o Jay.
–E agora!? – Loco pergunta.
–Ah, mas vocês fazem muitas perguntas. Estamos acertados agora, eu não perdi minha mulher. – ele explica, e fico até surpreso dele ter dito "minha mulher". Loco dá uma risada, e nós rimos, exceto o Jay.
–Vocês não são casados! – Loco diz risonho.
–Fod@-se! Ela é minha mulher e pronto! – Jay dá um sorriso todo alegre.
–Quando é o casório!? – pergunto fazendo graça.
–Aposto que ele não vai se casar! – Simon diz, fazendo graça também.
–Aposto que vai sim, ele já está até chamando ela de "minha mulher". – Loco apostou.
–Parem com isso! – Jay diz gargalhando.
–Apostas feitas! – falei. – Eu só acredito vendo, quando acontecer! E acho que quando eu ver se a S/N merece.
–Cara. – disse Loco, mexendo no seu celular. – É o contrário, o Jay que não merece ela!
Olhei para o que ele estava vendo no aparelho, e era as redes sociais da S/N. Nossa… ela está muito gostosa!
–Humm que gostosa! – disse sem pensar.
–Bonitona! – Loco fala.
Eu e o Loco estamos juntos no banco de trás, e o Simon do lado do Jay, e o Jay está dirigindo.
–O que vocês tão vendo aí!? Hein!? – Simon pergunta a nós. Então o Loco mostra a recente publicação da S/N nas redes sociais. – Uau! É gostosa mesmo! – Simon aprecia a foto da S/N.
–O que é isso!? – Jay pergunta, sem saber o que é.
–Só a S/N que é gostosa demais. – Loco continua a ver as publicações da S/N no seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...