Noivado 3

172 20 6
                                    

Capítulo 58

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 58

— Noivado 3

Anteriormente

–Eu… – ele diz, quando percebeu que olhei para ele sem entender nada. – Eu tô te esperando.

–Não precisa. Pode ir.

–A reunião é importante então vamos logo.

 
Agora….

–Tá legal, Gray. Você está estranho de novo. É melhor me contar logo. Senão eu te mato. – falei num de voz ameaçadora. Gray olhou pra mim arregalando os olhos desacreditado com o que acabei de falar, porém não resisti muito e acabei rindo com sua reação. Rimos muito por alguns segundos, mas logo tratei de saber o que está acontecendo. – Já chega. Agora é sério. Faz alguns dias que estou estranhando as coisas por aqui, então quero que me diga logo.

–Ah é? Bom, não sei o que deu em você para achar isso. Só vim chamá-la para a reunião. Vamos? – ele falou. Entretanto, não me convenceu muito. Assenti e então fomos.

Visto que deve ser verdade. Devo estar ficando paranóica com esse assunto de modelo, pois é o evento mais importante pra mim e acho que é por isso que eu esteja ficando ansiosa além da conta.

Fomos até o escritório do Jay para a tal reunião. Gray caminhou um pouco mais rápido que eu e abriu a porta, e foi logo entrando.

Okey. Isso é estranho também.

Assim que passei pela porta adentrando o escritório, todos olharam pra mim. Fiquei um pouco constrangida com o olhar de todos pra mim, não sei porquê estão olhando pra mim. Até mesmo o Jay ficou parado me vendo passar pela porta enquanto eu fui adentrando o local, e eu não entendia nada.

–Hã… Aconteceu alguma coisa que eu não saiba? – perguntei a todos.

E parece que a Hoody está me filmando… com o celular do Jay!?

Simon deu uma tossida, e logo depois falou: – Estamos fazendo essa reunião, para o desempenho da empresa. Como sempre.

–É, temos que resolver muitas coisas. Os próprios artistas são os donos da empresa, então queremos fazer mais reuniões como estas para alcançar metas e os principais objetivos da empresa para o seu crescimento e sucesso. – Loco explicou.

–Tá… Mas… Okey. – resolvi não falar mais nada. De fato, tudo e todos estão estranhos.

–Bem, vamos começar logo a reunião. – disse o Jay. – Meu celular está com problema e a Hoody estava testando a câmera. – ele pega o seu celular das mãos dela. – Acho que vou comprar um novo.

–Compre um celular novo. – Hoody falou a ele.

E logo depois se inicia a tão importante reunião, que na verdade não é tão importante assim.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora