ᴏɪɪɪɪɪɪɪɪɪɪɪɪɪɪɪɪɪɪᴇᴇᴇᴇᴇᴇ ←(>▽<)ノ
Mais um capítulo! Aproveitem!
Espero que gostem ❤️
Boa Leitura 🤗
___________________________________
Capítulo 8—"te Desejo"
S/N
No dia seguinte quando acordei, estava deitada ao lado do Jay no sofá, ele estava com seu braço por cima da minha barriga e nossas pernas estavam juntas, estávamos enrolados um no outro, totalmente expostos e só com uma coberta em cima de nós.
Tentei me levantar sem que o acordasse, mas ele acabou acordando também. Ele me puxou pra ficar em cima de seu peitoral, para que não saísse.
–Quero mais…. noites como essas…. – ele falou, acordando.
Fiquei apenas rindo da cara dele, e me levantei me cobrindo com o lençol.
–Agora eu vou tomar banho…. depois preparo um café da manhã pra nós… – eu falei, saindo do sofá.
–Eu vou tomar banho com você…. – ele disse, tentando me puxar de volta.
–Não, Jay... tenho que ir… – disse, já saindo do sofá.
–Agora que lembrei! – ele disse, se levantando. – Tenho que comprar aquele remédio, eu gozei dentro de você.
–Eu sei. Já cuidei disso. – eu falei rindo.
Ele me olhou confuso, ficou em pé do outro lado do sofá. Aquela visão dele em pé totalmente nú na minha frente me deixou sem palavras, toda vez que vejo ele assim fico impressionada.
–Como assim? – ele perguntou.
Fiquei ainda apreciando a bela vista na minha frente, depois tentei disfarçar.
–É... é… que eu trouxe um remédio…. e tenho algumas camisinhas… – falei, tentando não olhar muito para o seu corpo.
–Pensei que fosse sua primeira vez? – ele disse, vestindo a calça moletom preta.
–E foi…. por isso que me preparei… – falei.
–Tão espertinha! – ele disse, sorrindo vindo até mim e me carregando no colo.
A gente subiu pro quarto e fomos pro banheiro, lá tomamos "aquele banho".
[...]
Horas depois, a gente já tinha tomado café e eu estava me arrumando pra sair. O Jay estava na sala esperando os amigos dele chegarem, pra resolver uns assuntos da empresa deles.
…
Jay
Depois que meus amigos chegaram, a gente ficou discutindo assuntos da empresa e da nossa nova música. Mal foi lançada e já tenho a agenda lotada, isso é bom e eu fico feliz com o resultado do meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanficJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...